Escolha do Consumidor
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Serviço Fraudulento

Rui Henrique apresentou a reclamação

Venho reclamar, poir acabei de receber no meu telemovel da empresa uma mensagem a dizer:"subscrição do serviço mulheres picantes concluida.preco3.49Eur/semana (IVA inc). Info:800180061 ou xapriapt" Ora eu não subscrevi qualquer serviço, e enviando mensagem de volta com o texto discrito tambem não é entregue. Tal como eu disse este numero é da empresa, e não foi com meu consentimento que este serviço foi activado. Desejo dessa forma que desactivem este serviço e tomem as devidas medidas para que não permitam que os clientes sejam lesados.

18 set 2017
MEO adicionou uma resposta

Boa tarde Rui Henrique,

Lamentamos a situação e para que mesma seja analisada, deverá ser reportada através dos canais oficiais de apoio ao cliente indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Rute Silva

27 ago 2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade
13 jan 2021
MEO adicionou uma resposta

Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

MEO

13 jan 2021
MEO alterou o estado para Resolvida