MEO

MEO - Serviço instalado e faturação não correspondem ao acordado

Eduardo Ferreira
Eduardo Ferreira apresentou a reclamação
30 de janeiro 2019
Aderi à MEO, aceitando o contrato que envio em anexo, que me foi proposto pelos vossos comerciais.
Desde o dia da instalação, nada até agora no serviço está de acordo com o que me foi proposto.
Primeiro, apenas disponibilizaram 30MB de internet, sendo o acordado os 400. Após duas reclamações (porque na primeira apenas me passaram para os 200), finalmente, disponibilizaram os 400MB acordados. Qual o meu espanto, quando agora vou à área de cliente na Box, e a velocidade da Internet regrediu para os 200MB.
Em segundo, foi acordado um valor mensal, com oferta do valor mensal da Box, mas como podem ver na minha última fatura, a mesma está a ser cobrada e o seu valor acrescido à mensalidade.
Data de ocorrência: 30 de janeiro 2019
MEO
31 de janeiro 2019
Bom dia, Eduardo Rodolfo Teixeira Ferreira.

Lamentamos a situação que nos reporta. Sugerimos que exponha a situação, de forma gratuita, diretamente através da opção “Abrir pedido” disponível em my MEO (conforme indicado em https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/gerir-produtos/area-de-cliente#criarpedidoareadecliente), onde poderá acompanhar a evolução do pedido, para além dos canais oficiais de apoio ao cliente indicados em www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Ana Vaz