MEO Marca Recomendada

Iúri Evaristo Noronha de Matos
Iúri Matos apresentou a reclamação
1 de outubro 2014

Boa tarde.
Venho por este meio apresentar uma reclamação a nível do serviço de E-Escolas prestado a mim próprio cujo titular é o meu pai Carlos Alberto Pereira de Matos (contacto 963775267).
Por volta do final do mês de Março, início de Abril o titular foi contactado pelos vossos serviços de modo a decidir se manteríamos o serviço ou renovaríamos o contrato novamente. Como poucos dias depois passaríamos a ter o vosso serviço M4O decidimos terminar o serviço e não renovar contrato, tanto eu como o titular, mesmo após várias tentativas da vossa colaboradora de nos persuadir a fazer o contrário. Ficou registado então em chamada resposta negativa tanto minha como do titular, e eu próprio a perguntar se seria necessário proceder a mais alguma acção para anulamento do contrato. A vossa colaboradora (não me recordo o nome pois já foi há algum tempo) respondeu negativamente à minha questão e indicou que o serviço seria cortado até ao dia 15 do próximo mês.
Para surpresa minha e do meu pai nos meses seguintes tem aparecido inúmeras facturas deste mesmo serviço mesmo tendo sido cortado, e após nos dirigirmos aos vossos serviços no centro comercial LouresShopping foi-nos confirmado pelo vosso colaborador que não tinha sido dado procedimento nenhum à anulação do serviço e que não tinham registo de chamada alguma para proposta de renovação deste mesmo. Considero isto burla ao mais baixo nível e falsidade na informação disponibilizada pela colaboradora que nos contactou para nos persuadir a renovar o serviço E-Escolas.

Data de ocorrência: 1 de outubro 2014
2 de outubro 2014
Boa tarde Iúri Matos,

Estamos a verificar esta situação e logo que possível entraremos em contacto.

Até breve,
Luís Oliveira
8 de outubro 2014
Boa tarde Iúri Matos,

Enviámos e-mail no seguimento desta situação.
Caso seja necessário, estamos ao dispor para outras questões.

Até breve,
Luís Oliveira