MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,3%
Média das Avaliações
46%
Taxa de Retenção de Clientes
45,4%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Serviço Internet E-Escolas. Mau Serviço

Resolvida
1/10
Iúri Evaristo Noronha de Matos
Iúri Matos apresentou a reclamação
1 de outubro 2014

Boa tarde.
Venho por este meio apresentar uma reclamação a nível do serviço de E-Escolas prestado a mim próprio cujo titular é o meu pai Carlos Alberto Pereira de Matos (contacto 963775267).
Por volta do final do mês de Março, início de Abril o titular foi contactado pelos vossos serviços de modo a decidir se manteríamos o serviço ou renovaríamos o contrato novamente. Como poucos dias depois passaríamos a ter o vosso serviço M4O decidimos terminar o serviço e não renovar contrato, tanto eu como o titular, mesmo após várias tentativas da vossa colaboradora de nos persuadir a fazer o contrário. Ficou registado então em chamada resposta negativa tanto minha como do titular, e eu próprio a perguntar se seria necessário proceder a mais alguma acção para anulamento do contrato. A vossa colaboradora (não me recordo o nome pois já foi há algum tempo) respondeu negativamente à minha questão e indicou que o serviço seria cortado até ao dia 15 do próximo mês.
Para surpresa minha e do meu pai nos meses seguintes tem aparecido inúmeras facturas deste mesmo serviço mesmo tendo sido cortado, e após nos dirigirmos aos vossos serviços no centro comercial LouresShopping foi-nos confirmado pelo vosso colaborador que não tinha sido dado procedimento nenhum à anulação do serviço e que não tinham registo de chamada alguma para proposta de renovação deste mesmo. Considero isto burla ao mais baixo nível e falsidade na informação disponibilizada pela colaboradora que nos contactou para nos persuadir a renovar o serviço E-Escolas.

Data de ocorrência: 1 de outubro 2014
MEO
2 de outubro 2014
Boa tarde Iúri Matos,

Estamos a verificar esta situação e logo que possível entraremos em contacto.

Até breve,
Luís Oliveira
MEO
8 de outubro 2014
Boa tarde Iúri Matos,

Enviámos e-mail no seguimento desta situação.
Caso seja necessário, estamos ao dispor para outras questões.

Até breve,
Luís Oliveira
MEO
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
MEO
Iúri Evaristo Noronha de Matos
Iúri Matos avaliou a marca
28 de abril 2023

Nada a apontar

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.