MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.4
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98%
Média das Avaliações
45,8%
Taxa de Retenção de Clientes
45,1%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Serviço INTERNET + TELEFONE falha todos os fins de semana

Resolvida
Tiago Mendes
Tiago Mendes apresentou a reclamação
2 de abril 2018

Sou cliente MEO há bastantes anos, desde o tempo da SAPO, nunca tive problemas até Outubro de 2017, mês em que tudo começou. Todos os fins de semana a internet deixava de funcionar, e não voltava a funcionar mesmo que reiniciasse o aparelho (Modem ADSL).
Também não era possível utilizar o telefone fixo. Isto passou-se em quase todos os fins de semana de Outubro e Novembro, fosse à sexta à noite ou ao sábado, era certo que o serviço de INTERNET + TELEFONE deixava de funcionar. De Dezembro de 2017 até Março de 2018 este problema não se voltou a repetir, até que no domingo, dia 1 de Abril de 2018, o mesmo problema com as mesmas características volta a aparecer e foi a gota de água. Escrevo esta reclamação ao mesmo tempo que aguardo resposta do apoio técnico, já lá vai 1h10 minutos de chamada a ouvir sempre o mesmo refrão de 14 segundos. Isto depois de já ter tentado, sem sucesso, contactar o apoio técnico no domingo, onde acabei por desistir quando a chamada marcava 1h20 minutos. Sempre o mesmo
problema a acontecer sempre há mesma altura, e é o cliente que tem de despender do seu tempo, e ainda por cima pagar a chamada que vai resolver o problema que não foi ele que causou. A MEO usa tecnologia do século passado, os problemas aparecem, e depois não têm pessoas para atender os telefones do apoio técnico. No entanto têm pessoas suficientes para ligar para os clientes às 21H00 para dar a conhecer a oportunidade incrível de lhes dar mais dinheiro no fim do mês.

Data de ocorrência: 2 de abril 2018
MEO
12 de abril 2018
Boa tarde Tiago Mendes.

Registamos a sua insatisfação. Caso a situação que reporta persista deve deve expor a mesma através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Maria Santos
MEO
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
MEO
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.