MEO

MEO - Serviço internet, tv e voz

Tânia Elisabete Leite
Tânia Leite apresentou a reclamação
4 de julho 2020
Hoje, dia 04 de julho, no período da manhã, o poste que suportava os cabos de ligação do serviço MEO (TV, Voz e Internet) foi derrubado (devido a um acidente de viação). Embora o serviço não tivesse deixado de ficar ativo, dois técnicos da MEO, por volta da hora de almoço, cortaram os cabos (MEO, NOS, VODAFONE) e consequentemente o serviço. Liguei para a linha de apoio ao cliente que me informou que o problema era efetivamente externo e que teriam, todas as operadoras em conjunto, de resolver o problema pelo que teria de aguardar. Qual não é o meu espanto, quando por volta das 15h30 os técnicos da NOS resolvem o problema da própria operadora e o da VODAFONE e o da MEO fica por resolver. Voltei a ligar para o apoio ao cliente a informar a situação e a explicar que estou em teletrabalho e que preciso da internet para trabalhar e a única resposta que obtenho é "temos de esperar pela equipa de cabos, não lhe posso fazer mais nada". O serviço prestado pela operadora neste contexto deixa, portanto, bastante a desejar. Para além disso, como é habitual o tempo em que estou sem serviço nunca é descontado na fatura.
Data de ocorrência: 4 de julho 2020
MEO
15 de julho 2020
Boa tarde.

Registamos a sua insatisfação. Verificamos que a situação reportada foi solucionada no seguimento da sua exposição registada com o nº 3-427070106841.
Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional através dos canais oficiais de suporte indicados em https://em.meo.pt/2VdYApc .

Obrigado.
Tânia Elisabete Leite
Tânia Leite avaliou a marca
1 de agosto 2020

A agilidade a resolver o problema, só porque era fim de semana, foi inexistente. No entanto, os dias em que estive ser o serviço não foram descontados na fatura.