MEO Marca Recomendada

MEO - Serviço IPX

Mariana Reis
Mariana Reis apresentou a reclamação
14 de julho 2017

Foi me indevidamente descontado a activação de um serviço IPX.Não dei autorização para usufruir de tal produto e nem sei de que se trata. Verifiquei que está a ser descontado do saldo extramensalidade. Agradeço cancelamento imediato de tal serviço e reembolso dos valores descontados.
Peço também uma atenção especial à MEO, que acredito ser uma companhia que prima pela qualidade e honestidade dos serviços prestados, que faça esforços para que este tipo de situações não ocorram de futuro. Este tipo de ocorrências não abonam à imagem da empresa e levam à insatisfação do cliente.

Data de ocorrência: 14 de julho 2017
18 de julho 2017
Bom dia Mariana Alves Reis

Compreendemos a sua insatisfação e informamos que as mensagens recebidas referem-se a compra e/ou subscrição de conteúdos, como toques, imagens, mensagens ou vídeos, para telemóveis e banda larga móvel – serviço Wap Premium. Este serviço pode ser ativado no telemóvel ou num equipamento com cartão SIM, através da navegação em sites de internet. A compra/subscrição implica uma confirmação do utilizador, onde são apresentadas as respetivas condições do serviço. Nesta transação, somos alheios á subscrição, entrega e qualidade dos conteúdos subscritos, sendo que apenas fornecemos o meio de pagamento para a compra: débito no saldo ou na fatura dos nossos serviços.

Confirmamos que já não será possível voltar a subscrever este tipo de conteúdos no seu serviço pois foram bloqueadas no nº9xxxxxx64 e terminadas as subscrições existentes.

Até breve,
Rute Silva