MEO Marca Recomendada

MEO - Serviço M4O. Falta de informação

Tiago Marques
Tiago Marques apresentou a reclamação
31 de outubro 2013

Sou cliente TMN e Meo já há algum tempo (TMN já mesmo há bastante tempo) e há uns dias fiz alteração de tarifário Meo para o M4O. Durante este processo de alteração de tarifário e portabilidade de um numero da rede vodafone nunca, mas nunca, me foi referenciado que em caso de portabilidade de um numero era essencial que o equipamento do cartão vodafone fosse desbloqueado à rede tmn. Como não sou 'expert' na matéria sempre deduzi que o processo da portabilidade fosse uma mudança de cartão mantendo o mesmo numero e apenas alterando o serviço e a operadora. Não ia adivinhar que, caso o equipamento não estivesse desbloqueado, o cartão que me fossem enviar não iria funcionar. Ou seja, apenas há uns dias atrás vim a saber que o desbloqueio era necessário, deparando-me agora com uma despesa acrescida e inesperada que, se soubesse que teria ter inicialmente, provavelmente não fazia a alteração de tarifário. Refiro que a titulo experimental liguei para outra operadora, com o mesmo tipo de serviço, para saber as condições do tarifário e que das primeiras informações que me transmitiram foi da necessidade de ter o equipamento desbloqueado caso fosse de operadora telefónica diferente, Após várias tentativas para resolver esta situação e de apresentar uma reclamação à PT, a única solução que me deram foi a atribuição de um voucher no valor de 50€ para a aquisição de um equipamento. Resumindo, apenas me dão um voucher para comprar um equipamento que não preciso e tenho a despesa acrecida de ter de desbloquear o equipamento na operadora a que ainda está vinculado! Sem outro assunto de momento, Tiago Marques

Data de ocorrência: 31 de outubro 2013
31 de outubro 2013
Boa tarde Tiago Marques,

Encontra-mo-nos a verificar o sucedido e entraremos em contacto logo que existam novas informações.

Até breve,
Luís Oliveira
5 de novembro 2013
Boa tarde Tiago Marques,

Foi enviada carta informativa acerca desta situação.
Caso seja necessário, estamos ao dispor para outras questões.

Até breve,
Luís Oliveira