MEO Marca Recomendada
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Serviço mal prestado

Helena Fernandes apresentou a reclamação
27 de agosto 2014

Venho por este meio informar que no mês de julho de 2013, fiz um cancelamento do serviço MEO que estava em meu nome, e tinha como nº de conta/cliente: 1085537139.
Tenho conhecimento que o pedido foi recebido pela PT, e que ia devidamente preenchido, só que por engano foi assinado pela pessoa ,que ao mesmo tempo estava a fazer um contrato novo para esta morada, mas em seu nome. Luis Miguel Pedroso Morouço. Conta Nº 1145213411.
O novo contrato foi celebrado, fez se a instalação de um novo equipamento, e retirou se o equipamento referente ao meu serviço, o qual eu estava a cancelar.
Entretanto continuo a receber faturas da PT em meu nome (agosto, setembro e outubro)referentes ao serviço cancelado.
Decidida a não pagar um serviço que não estava a usar, fui tentando esclarecer a situaçao por telefone, sem resultado. No dia 25 de novembro fui á loja da Pt, com a intenção de saír de lá com o problema que me criaram, resolvido. Foi lá que me disseram que o pedido de cancelamento entrou, mas não ficou valido por estar assinado por outra pessoa. Foi lá que me disseram que o meu contrato antigo tinha sido atualizado para nome empresarial, simplesmente. E que estava tudo correto e eu teria de pagar.
Como não tenho pago dizem que vêm levantar o equipamento. Este equipamento não existe.
Anexo a cópia da entrega do equipamento da conta Nº 1274936437.
O unico equipamento que existe nesta morada é da conta Nº1145213411.
Tenho sim uma conta MEO em nome empresarial, na Rua Srª da Graça Nº40ª Póvoa 2460-414 Cós Alcobaça. Nº 1190803326. Não se vá confundir novamente.
Peço que regularizem esta situação, que eu não criei, e da qual tenho sido vítima.
Não tenho que pagar um serviço que não existe. Quando a PT recepcionou o cancelamento do Contrato, e viram que estava incorreto não tinham que ignorar, mas sim retificar.
Por acaso PT não tem o contacto dos seus clientes?
É que quando existe uma dívida, não se esquecem de enviar ao cliente sms, cartas de aviso, etc...

A carta acima descrita foi envia da pela 1ª vez á minha gestora de conta, que disse que me ia resolver o problema. Não resolveu!
Esta confusão toda surgiu de uma colaboradora vossa que, um dia apareceu no meu estabelecimento, cheia de ideias e boas intenções.Tratou de tudo, desapareceu do mapa, e nunca me deu comprovativos de nada.
Seu nome era Margarida, contacto- 963898863, email: margarida.meo.pt.
Nesta data tenho uma dívida á pt de quase 1000 euros de um serviço que nunca existiu.

Data de ocorrência: 27 de agosto 2014
3 de setembro 2014
Boa tarde Helena Fernandes,

Encontramo-nos a averiguar esta situação e logo que tenhamos informações adicionais, dar-lhe-emos feedback.

Até breve,
Jorge Brito
17 de setembro 2014
Boa tarde Helena Fernandes,

Entrámos em contacto acerca desta situação.
Ficamos disponíveis para esclarecimentos adicionais.

Até breve,
Jorge Brito
3 de novembro 2014
O meu problema foi reslvido.
Obrigada, finalmente após mais de um ano, graças ao portal da queixa, posso respirar de alivio.
Helena Fernandes avaliou a marca
6 de janeiro 2021

Tanto a MEO como outras operadoras, funcionam muito bem quando é para vender o produto. Depois disso mais ninguem quer saber de nada senão cobrar. Para resolver questões e burrices criadas por eles, ninguem sabe de nada nem querem saber. Se não fosse o portal da queixa eu ainda andava ás voltas, ou então já tinha as contas e o salário penhorado. Obrigada por tudo