MEO

Altice Portugal

Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Serviço mal prestado

Helena Fernandes apresentou a reclamação

Venho por este meio informar que no mês de julho de 2013, fiz um cancelamento do serviço MEO que estava em meu nome, e tinha como nº de conta/cliente: 1085537139.
Tenho conhecimento que o pedido foi recebido pela PT, e que ia devidamente preenchido, só que por engano foi assinado pela pessoa ,que ao mesmo tempo estava a fazer um contrato novo para esta morada, mas em seu nome. Luis Miguel Pedroso Morouço. Conta Nº 1145213411.
O novo contrato foi celebrado, fez se a instalação de um novo equipamento, e retirou se o equipamento referente ao meu serviço, o qual eu estava a cancelar.
Entretanto continuo a receber faturas da PT em meu nome (agosto, setembro e outubro)referentes ao serviço cancelado.
Decidida a não pagar um serviço que não estava a usar, fui tentando esclarecer a situaçao por telefone, sem resultado. No dia 25 de novembro fui á loja da Pt, com a intenção de saír de lá com o problema que me criaram, resolvido. Foi lá que me disseram que o pedido de cancelamento entrou, mas não ficou valido por estar assinado por outra pessoa. Foi lá que me disseram que o meu contrato antigo tinha sido atualizado para nome empresarial, simplesmente. E que estava tudo correto e eu teria de pagar.
Como não tenho pago dizem que vêm levantar o equipamento. Este equipamento não existe.
Anexo a cópia da entrega do equipamento da conta Nº 1274936437.
O unico equipamento que existe nesta morada é da conta Nº1145213411.
Tenho sim uma conta MEO em nome empresarial, na Rua Srª da Graça Nº40ª Póvoa 2460-414 Cós Alcobaça. Nº 1190803326. Não se vá confundir novamente.
Peço que regularizem esta situação, que eu não criei, e da qual tenho sido vítima.
Não tenho que pagar um serviço que não existe. Quando a PT recepcionou o cancelamento do Contrato, e viram que estava incorreto não tinham que ignorar, mas sim retificar.
Por acaso PT não tem o contacto dos seus clientes?
É que quando existe uma dívida, não se esquecem de enviar ao cliente sms, cartas de aviso, etc...

A carta acima descrita foi envia da pela 1ª vez á minha gestora de conta, que disse que me ia resolver o problema. Não resolveu!
Esta confusão toda surgiu de uma colaboradora vossa que, um dia apareceu no meu estabelecimento, cheia de ideias e boas intenções.Tratou de tudo, desapareceu do mapa, e nunca me deu comprovativos de nada.
Seu nome era Margarida, contacto- 963898863, email: margarida.meo.pt.
Nesta data tenho uma dívida á pt de quase 1000 euros de um serviço que nunca existiu.

03 Set2014
MEO adicionou uma resposta

Boa tarde Helena Fernandes,

Encontramo-nos a averiguar esta situação e logo que tenhamos informações adicionais, dar-lhe-emos feedback.

Até breve,
Jorge Brito

17 Set2014
MEO adicionou uma resposta

Boa tarde Helena Fernandes,

Entrámos em contacto acerca desta situação.
Ficamos disponíveis para esclarecimentos adicionais.

Até breve,
Jorge Brito

03 Nov2014
Helena Fernandes adicionou uma resposta

O meu problema foi reslvido.
Obrigada, finalmente após mais de um ano, graças ao portal da queixa, posso respirar de alivio.