MEO Marca Recomendada

MEO - Serviço mal prestado

João Marcelo dos Santos
João Santos apresentou a reclamação
3 de outubro 2022
Assinei um M3 com a promoção da SmartTv Xiaomi 43". O serviço foi instalado dia 27/09/2022, mas a TV até hoje não chegou. Estou pagando mensalidade de TV e não tenho aparelho para assistir. Fiz o pagamento de entrada solicitado insistentente por sms. Já liguei várias vezes para o telefone de contato ao cliente Meo, redirecionam minha chamada, os atendentes pedem urgência na minha solicitação, mas ninguém me passa um dia, um local, nem um número de trekking da TV ou retornam a ligação. SITUAÇÃO INSUSTENTÁVEL! Alegam que vieram entregar e não havia ninguém em casa ou até mesmo que a transportadora se enganou e retornou com o aparelho. Seja o que for, NÃO É PROBLEMA MEU! Solicito que, da mesma forma que cobram $$$ insistentemente pelo valor de entrada, poderiam enviar um sms com a data de entrega ou com o número de rastreio para o cliente acompanhá-la. ABSURDO O DESCASO de uma empresa deste porte. Estou pagando minha primeira fatura agora , nela consta a prestação da TV que não recebi e o valor do plano de TV que não assisto e NINGUÉM RESOLVE MEU PROBLEMA!
Data de ocorrência: 3 de outubro 2022
3 de outubro 2022
Olá João Marcelo dos Santos,

Registámos o seu pedido com o nº 81438522.

www.meo.pt/
João Santos
7 de outubro 2022
Absurdo! ainda nada de resolver, nem contato sequer!
21 de outubro 2022
Olá João Marcelo dos Santos,

Em resposta ao seu pedido com o nº 81438522, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Meo.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em meo.pt.

João Marcelo dos Santos
João Santos avaliou a marca
19 de novembro 2022

após vários telefonemas e reclamações junto a MEO, a tv chegou a minha casa sem aviso prévio do reenvio por parte deles, mas o problema foi resolvido.