• Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Serviço mal prestado

João Santos apresentou a reclamação

Assinei um M3 com a promoção da SmartTv Xiaomi 43". O serviço foi instalado dia 27/09/2022, mas a TV até hoje não chegou. Estou pagando mensalidade de TV e não tenho aparelho para assistir. Fiz o pagamento de entrada solicitado insistentente por sms. Já liguei várias vezes para o telefone de contato ao cliente Meo, redirecionam minha chamada, os atendentes pedem urgência na minha solicitação, mas ninguém me passa um dia, um local, nem um número de trekking da TV ou retornam a ligação. SITUAÇÃO INSUSTENTÁVEL! Alegam que vieram entregar e não havia ninguém em casa ou até mesmo que a transportadora se enganou e retornou com o aparelho. Seja o que for, NÃO É PROBLEMA MEU! Solicito que, da mesma forma que cobram $$$ insistentemente pelo valor de entrada, poderiam enviar um sms com a data de entrega ou com o número de rastreio para o cliente acompanhá-la. ABSURDO O DESCASO de uma empresa deste porte. Estou pagando minha primeira fatura agora , nela consta a prestação da TV que não recebi e o valor do plano de TV que não assisto e NINGUÉM RESOLVE MEU PROBLEMA!
03 out 2022
MEO adicionou uma resposta

Olá João Marcelo dos Santos,

Registámos o seu pedido com o nº 81438522.

Vamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-lo.

MEO
www.meo.pt/

07 out 2022
João Santos adicionou uma resposta

Absurdo! ainda nada de resolver, nem contato sequer!

21 out 2022
MEO adicionou uma resposta

Olá João Marcelo dos Santos,

Em resposta ao seu pedido com o nº 81438522, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Meo.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em meo.pt.

MEO

21 out 2022
MEO alterou o estado para Resolvida
19 nov 2022
João Santos avaliou a marca

após vários telefonemas e reclamações junto a MEO, a tv chegou a minha casa sem aviso prévio do reenvio por parte deles, mas o problema foi resolvido.