MEO Marca Recomendada
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Serviço meo

Marta Costa apresentou a reclamação
31 de março 2023
Mais uma vez péssimo atendimento, não tenho serviço e só fazem agendamento para segunda feira, o que significa 4 dias sem serviços. É normal??? Pagar um serviço e o tempo de resposta para as avarias ser de 4 dias??? Deve dar direito a rescisão por não cumprimento de contrato certo?
Data de ocorrência: 31 de março 2023
31 de março 2023
Olá Marta Costa,

Registámos o seu pedido com o nº 90996523.

www.meo.pt/
3 de abril 2023
Olá Marta Costa,

Em resposta ao seu pedido, e após tentativas de contacto, sem sucesso, informamos que foi efetuada intervenção técnica e o seu serviço MEO já se encontra operacional.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em meo.pt.

3 de abril 2023
A avaria foi corrigida mas passados três dias de estar sem serviço,a minha reclamação mantém-se até que pelo menos sejam retirados três dias à minha faturação no final do mês, pois durante esses três dias tive que trabalhar e como não tinha net tive que carregar uma pen com dados extras.
4 de abril 2023
Obrigada pela rapida resolução da reclamação
Marta Costa avaliou a marca
4 de abril 2023

Venho por este meio concluir esta reclamação uma vez que a MEO, se comprometeu a creditar os três dias que não tive serviços bem como suportar o custo d internte bem com as chamadas para o apoio a cliente. Obrigada pela rapida resolução da reclamação