MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.4
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98%
Média das Avaliações
45,8%
Taxa de Retenção de Clientes
45,1%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Serviço meo ADSL

Resolvida
Rui salgado
Rui salgado apresentou a reclamação
2 de junho 2016

Desde sexta feira dia 27 maio que não tenho serviço meo. Fiz a reclamação da avaria a os serviços de assistência meo no dia seguinte na hora de almoço dia 28 de maio. Desde esse dia sempre me informaram que a situação seria resolvida num prazo máximo de 24 horas e que me contactariam a confirmar a resolução da situação. Não resolveram a anomalia, não me ligaram a dar qualquer explicação, continuo a pagar um serviço que não usufruo, não é dão qualquer data de resolução do problema ou explicação pela demora, apesar dos vários contactos por mim efectuados através do número 16209. E apesar das minhas sucessivas reclamações e pedidos de esclarecimento. NADA. É Impressionante a falta de consideração e respeito por um cliente sempre cumpridor das suas obrigações e a falta de sensibilidade de quem de direito e todos os diferentes assistentes que apenas devem trabalhar nesta Grande Empresa que é a Meo com o único objectivo de ganhar um salário que eu como todos os clientes ajudamos a pagar e que pela minha " excelente " experiência que estou a passar tenho a certeza que se fossem meus funcionários já aumentaram a grande lista de desemprego existente no nosso País, aliás duvido que não existam excelentes pessoas e possíveis funcionários que muito melhor representariam esta Grande empresa que deveria ser a Meo. Assim sendo só me resta esperar ser contactado pelo serviço de assistência ou por às alguém mais responsável da Meo, preferencialmente antes de falecer, certamente me parece ser bem mais fácil isto acontecer antes de obter uma solução ou um contacto que me está constantemente a ser prometido chamada após chamads, mas por mim efectuadas, provavelmente ainda por cima com custos e com tempos de espera especialmente longos sempre com o objectivo que o cliente desista da chamada e para que supostamente nos devolvam a chamada num suposto prazo de até 48 horas. No mínimo tu o da esta situação é vergonhosa e nenhum cliente deveria ter de ser confrontado por ela. Espero sinceramente que alguém ou algum departamento de qualidade possa ter acesso a esta minha indignação e que realmente termine com estas situações que são tudo menos excepções ao péssimo serviço de assistência. Atentamente.

Data de ocorrência: 2 de junho 2016
MEO
3 de agosto 2017
Boa tarde Rui Pedro Rodrigues Teixeira salgado,

Caso pretenda esclarecer alguma situação relativa ao serviço MEO, estamos disponíveis através dos contactos oficiais de suporte: https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Luís Oliveira
MEO
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
MEO
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.