MEO Marca Recomendada
85.6
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Serviço Meo é Mau!!!

Hugo Oliveira
Hugo Oliveira apresentou a reclamação
18 de novembro 2017

Contratei um um novo serviço M4O em outra morada e pedi para portabilizarem o numero de telemóvel que tenho na primeira conta para a conta nova . foi me dito que demoraria no máximo 48 h . No dia 9 de Novembro dirigi me aloja do Meo no loures Shopping e pedi para mudar o numero da conta bancaria do debito direto, e a tal portabilidade do numero de telemóvel , fizeram -me a alteração contratual do debito direto em outro banco e foi me dito que o serviço de portabilidade do numero de telemóvel era feita por telefone ( e a saga começa aqui ) ligaram me e expliquei o que pretendia . Passaram me o numero de telemóvel que estava associado á conta de lisboa para um pré pago e disseram me que ia receber uma sms com indicações , entretanto as horas passavam e nada acontecia liguei para o 16200 , qual o meu espanto quando me disseram que este pedido tinha que ser feito em loja e uma nova alteração contratual , dirigi me á loja do colombo e fiz a nova alteração contratual e que tinha que pagar uma fatura que tinha em atraso . paguei a fatura e aguardei , nada aconteceu . entre telefonemas que estão gravados e uma nova ida á oja meo do Almada Forum onde pedi para verem o que se passava e ao que parece a incompetência dos funcionários é atrós não sei o que fizeram mas mandaram me esperar mais 48 horas . Hoje dia 18 de Novembro o meu numero de telemóvel continua como pré pago ao qual para fazer chamadas terei que fazer carregamentos ( com dois M4O ativos....) . E não há ninguém nesta empresa que consiga resolver este problema . É realmente muito mau que prestam !!!!

Data de ocorrência: 18 de novembro 2017
22 de novembro 2017
Boa tarde Hugo Miguel Soares Valadares de Oliveira,

Caso a situação indicada ainda persista, estamos disponíveis para ajudar através dos contactos oficiais de suporte: https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Luís Oliveira