MEO Marca Recomendada

MEO - Serviço meo go multi activado sem autorização

Maria Filomena Duros
Maria Duros apresentou a reclamação
2 de dezembro 2018

Ao me ter deparado com valor excessivo na facturação dirigi-me hoje(2/12/2018) a uma loja meo onde me informaram que tinha um serviço anexo denominado Meo go multi que eu mesma desconhecia de que se tratava. De
imediato contactei o serviço de apoio ao cliente e ao fim de imensas horas consegui aceder e me informaram que esse serviço se
encontra activado desde Março/2018. Que durante 2 meses foi grátis e depois passaram a cobrar 4,99 euros mês e ainda me disseram que foi activado no My meo o que muito estranhei dado eu ter aderido ao serviço há muito tempo mas nunca o utilizei. Hoje acedi ao My meo afim de verificar a situação tendo constatado : "meo go activo" e estava referido que o meu último acesso ao My meo foi em 13/08/2015. Questiono como é possível ter sido activado em Março de 2018 sem eu ter acedido para o activar???Dado terem estado a
cobrar um serviço não solicitado por mim nem com a minha autorização venho reclamar no sentido de vir a ser ressarcida da totalidade dos valores cobrados indevidamente (desde Março de 2018 a Novembro de 2018).

Data de ocorrência: 2 de dezembro 2018
12 de dezembro 2018
Boa tarde Maria Duros,

Registamos a sua insatisfação e para que a situação seja analisada pela área específica para o tema em causa, agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado.
13 de janeiro 2021