MEO Marca Recomendada
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Servico muito pobre, lento, não cumprindo normas

sally godward
sally godward apresentou a reclamação
18 de agosto 2022
Maio de 2019 fomos oferecidos "um" contracto que accordamos, captivos de 3 anos, ate Maio 22.
Mas no entanto recebemos 3 contas.
Um do fax
outro do internet
outro de televisao, internet e telephone.
Em Janeiro liguei para cancellar, foi dito que nao podia mas que podiam melhorar um contracto, de tv, tel e internet. E podia cancellar or fax on line.

Depois recebi chamade duma Sra que disse que era nossa gestora de conta e que nada disso era possivel, e que tinhamos que esperar ate Maio.

Entao quando liguei agora, dissem que estou em contracto de mais 2 anos.
A minha surpresa quado me avisaram que estava em contracto ate Janeiro 24.

Alertei:
1) foi dito que isto nao iria ser cumprido, mas se e, aceito e continua com a parte, de qual e tenho copia, SO contracto de TV, internet e tel de 35 euros/ mes.
2) Queiro cancellar of fax on line e outro provisao de internet (136 euros/mes) de efeito immediata.
3) que queixei desde a installacao inicial, em 2019, que installaram o base de o servico, renogociado em Janeiro, na sala de estar!! que nao era e nao e aceitavel, e que deveria de ser posto no escritorio ( a sala na casa do turismo que faz o trabalho de escritorio)

A pessoa que se chama a nossa Gestora de contas, nao sabe responder as perguntas, pede que mando email sobre acima mencionada, que fiz no dia 10 de Agosto.
Nem recebi email de confirmacao.
Nem me informou prazo de processo. Isto nao e comportamento aceitavel or contemporaneo.
Liguei hoje, falei com Telma, que disse :
"nao foi eu em Janeiro"
"Nao sei prazo do processo!
Nao posso fazer mais nada.

Isto nao e gestor da conta, e simplismente alguem girando o contacto.

Estou immensamente Nao satisfeito, e se nao pelo facto que estamos presos, por estarem numa aldeia rural, fugia e nunca trabalhava com Altice.
E um abuso de clientes.
Sally Godward
A Lagosta Perdida Turismo Rural
Data de ocorrência: 8 de agosto 2022
18 de agosto 2022
Olá sally godward,

Registámos o seu pedido com o nº 79259122.

www.meo.pt/
15 de setembro 2022
Olá sally godward,

Em resposta ao seu pedido com o nº 79259122, verificamos que o gestor comercial está a tentar contactar sem sucesso desde 31.08.2022.

Caso pretenda, poderá indicar um contacto alternativo ou melhor hora de contacto, em horário útil.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em meo.pt.

sally godward
sally godward avaliou a marca
1 de setembro 2022

Ha empregados muito bons-NV A firma e sistema Pobra