MEO Marca Recomendada
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Serviço Não Contratado / Mau Atendimento

Ana Paula apresentou a reclamação
19 de junho 2017

Contratei o serviço da MEO FIBRA, após a montagem e devido á minha falta de experiência, apenas achei estranho e solicitei ajuda a um entendido que me alertou que o serviço que eu tinha era o ADSL. Contactei a MEO que após longos minutos em espera me informaram que a minha zona não é abrangida pela Fibra e que por mais 2€ e tal me alugariam outra box. Informei que não aceitaria as condiçoes e que iria cancelar o serviço, ao que me prometeram uma box gratuita. Mesmo assim não quis o serviço pois não foi o que contratei, entretanto após verificações, contactos com a MEO, Comercial etc passaram os 14 dias. Solicitei a dissolução do contrato por não ser o serviço que pedi. Neste momento tenho recebido cartas de uma empresa de Penhoras a ameaçar para fazer o pagamento ( de um valor que já uma vez a MEO irregularmente me retirou da conta e que o Banco me devolveu). Exigo a resolução breve da situação ou irei recorrer para a via judicial. Mais informo que possuo o Contrato onde está requisitado MEO FIBRA E NÃO MEO ADSL.....L.

Data de ocorrência: 19 de junho 2017
21 de junho 2017
Boa tarde Ana Paula Monteiro.

Estamos a verificar a situação reportada no pedido nº 3-215669865221, será contactada em resposta a este assunto com a maior brevidade possível.

Até breve,
Maria Santos
23 de junho 2017
Boa tarde. Aguardo o vosso contacto urgentemente. Apenas espero que a empresa de Penhoras nao me sancione novamente. Pois a vossa conta ja tive a conta descoberta e ainda tive de pagar as taxas ao banco.
27 de junho 2017

Informo que continuo a aguardar a vossa resposta mas que a empresa contratada por vós ( Intrum Justica) continua a enviar sms para liquidação do valor....... QUERO QUE ME RESOLVAM ISTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Com os nossos cumprimentos,
MEO

Petição Pública pelo fim das penhoras sem apreciação por parte de um juíz e sem que o executado tenha sido ouvido em tribunal

* PROIBIDO *://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT87994