MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,3%
Média das Avaliações
46%
Taxa de Retenção de Clientes
45,4%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Serviço Não Contratado / Mau Atendimento

Resolvida
Ana Paula
Ana Paula apresentou a reclamação
19 de junho 2017

Contratei o serviço da MEO FIBRA, após a montagem e devido á minha falta de experiência, apenas achei estranho e solicitei ajuda a um entendido que me alertou que o serviço que eu tinha era o ADSL. Contactei a MEO que após longos minutos em espera me informaram que a minha zona não é abrangida pela Fibra e que por mais 2€ e tal me alugariam outra box. Informei que não aceitaria as condiçoes e que iria cancelar o serviço, ao que me prometeram uma box gratuita. Mesmo assim não quis o serviço pois não foi o que contratei, entretanto após verificações, contactos com a MEO, Comercial etc passaram os 14 dias. Solicitei a dissolução do contrato por não ser o serviço que pedi. Neste momento tenho recebido cartas de uma empresa de Penhoras a ameaçar para fazer o pagamento ( de um valor que já uma vez a MEO irregularmente me retirou da conta e que o Banco me devolveu). Exigo a resolução breve da situação ou irei recorrer para a via judicial. Mais informo que possuo o Contrato onde está requisitado MEO FIBRA E NÃO MEO ADSL.....L.

Data de ocorrência: 19 de junho 2017
MEO
21 de junho 2017
Boa tarde Ana Paula Monteiro.

Estamos a verificar a situação reportada no pedido nº 3-215669865221, será contactada em resposta a este assunto com a maior brevidade possível.
Estamos ao dispor através dos contactos oficiais de suporte: https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Maria Santos
Ana Paula
23 de junho 2017
Boa tarde. Aguardo o vosso contacto urgentemente. Apenas espero que a empresa de Penhoras nao me sancione novamente. Pois a vossa conta ja tive a conta descoberta e ainda tive de pagar as taxas ao banco.
Ana Paula
Ana Paula
27 de junho 2017
Bom dia,

Informo que continuo a aguardar a vossa resposta mas que a empresa contratada por vós ( Intrum Justica) continua a enviar sms para liquidação do valor....... QUERO QUE ME RESOLVAM ISTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
MEO
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
MEO
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários

Petição Pública pelo fim das penhoras sem apreciação por parte de um juíz e sem que o executado tenha sido ouvido em tribunal

* PROIBIDO *://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT87994