MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
99,5%
Média das Avaliações
49,2%
Taxa de Retenção de Clientes
51,1%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Serviço não solicitado

Resolvida
Ruben
Ruben apresentou a reclamação
16 de julho 2017

Serviço não solicitado
Servico BeijosQuentes não solicitado
Boa tarde!
Ontem, apareceu um SMS com a seguinte informação:
Subscrição do Serviço
BeijosQuentes
3.49€/Semana
800180061
xapriapt@ccaresolution.com
"* PROIBIDO *://beijos-quentes.mobi"
Eu não fiz qualquer ativação de qualquer tipo de serviço
Agradeço que me ajudem a cancelar este serviço e o reembolso

Data de ocorrência: 16 de julho 2017
MEO
18 de julho 2017
Bom dia Ruben Fernandes,

Compreendemos a sua insatisfação e informamos que as mensagens recebidas referem-se a compra e/ou subscrição de conteúdos, como toques, imagens, mensagens ou vídeos, para telemóveis e banda larga móvel – serviço Wap Premium. Este serviço pode ser ativado no telemóvel ou num equipamento com cartão SIM, através da navegação em sites de internet. A compra/subscrição implica uma confirmação do utilizador, onde são apresentadas as respetivas condições do serviço. Nesta transação, somos alheios á subscrição, entrega e qualidade dos conteúdos subscritos, sendo que apenas fornecemos o meio de pagamento para a compra: débito no saldo ou na fatura dos nossos serviços.

Confirmamos que já não será possível voltar a subscrever este tipo de conteúdos no seu serviço pois foram bloqueadas no nº91xxxxx76 e terminadas as subscrições existentes.

Estamos ao dispor através dos contactos oficiais de suporte: https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Rute Silva
MEO
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
MEO
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.