MEO Marca Recomendada

MEO - Serviço não utilizado

Tânia
Tânia apresentou a reclamação
5 de setembro 2018

No dia 30 de Agosto 2018 aderimos, uma vez mais a um pacote do MEO, através das campanhas telefónicas que são dirigidas aos clientes. O pacote ficou com as condições que pretendíamos. Em suma, adicionamos 2 cartões de serviços moveis ao pacote, foi-nos dito que iria chegar por correio os dois números provisórios e os formulários para pedir portabilidade a outra operadora. E assim aconteceu, chegaram os números por correio e fomos a uma loja da MEO para entregar os formulários. O que acontece é que um dos números dos quais se ia pedir a portabilidade está fidelizado a outra operadora, logo não vamos poder fazer tal portabilidade. A senhora da MEO ao balcão disse para ligarmos para o apoio ao cliente o 16200 e explicar a situação e pedir anulação desse número e baixar a mensalidade, já que não vamos estar a usufruir. No 16200 foi-nos dito que teríamos que pagar ainda no mês de outubro o tal cartão, que ainda se encontra selado assim como chegou a nossa residência. Não acho justo estar a pagar uma coisa que não está, nem vai ter uso, apenas deveriam pedir a devolução do cartão.

Data de ocorrência: 5 de setembro 2018
5 de setembro 2018
Boa tarde Tânia Gago.

Lamentamos a sua insatisfação. Para que a situação que reporta possa ser verificada deve expor a mesma através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado.
13 de janeiro 2021