MEO Marca Recomendada
85.6
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Serviço sem qualidade, sem previsões de melhoria e recusam-se a retirar fidelização

Joel Machado
Joel Machado apresentou a reclamação
28 de setembro 2016

Não vou estar aqui a escrever um relatório extensivo com todas as reclamações, para isso serve o CRM que vocês utilizam para registar todos os contactos e incidências relativamente a cada cliente. Para isso também serve as chamadas gravadas. Quanto mais não fosse, pelo simples facto de termos de pagar as chamadas para a linha de apoio ao cliente e de nos ser dada música (literalmente) durante horas... Resumindo, tudo correu mal desde a assinatura do contrato. Uma vez que um contrao pressupões direitos e deveres de ambas as partes, pelo simples facto do serviço prestado não estar a ser satisfaz na qualidade das chamadas de telemóvel (situação já reportada várias vezes, todos os testes realizados e sempre a mesma resposta, ou seja, não existe nada que se possa fazer para melhorar, pois pelos vistos os equipamentos do meu agregado familiar são muito à frente em termos tecnológicos comparando com a vossa rede móvel...enfim...) e na velocidade contratada da internet (onde se viu ter mais upload do que download?!)...isto para não ter de mencionar tudo o resto que já foi reclamado anteriormente. A gota de água? Foi ter feito uma pré-encomenda do novo iPhone, ter enviado toda a documentação (que pelos vistos vocês cometem um crime pois exigem uma cópia do documento de identificação e isso é ilegal - este facto será reportado às autoridades competentes), efectuei o pagamento, tendo solicitado levantamento na loja do Norteshopping...No dia 16 de Setembro, contactei a linha 16200 para obter informações sobre o estado da encomenda e confirmar o levantamento na loja. Após mais de 30 minutos a ser transferido de departamento em departamento, foi-me dada a confirmação do levantamento em loja. Eu, para ter a certeza e evitar equívocos, insisti na pergunta se me confimavam o levantamento da encomenda na loja e se já poderia deslocar-me à loja para levantar a encomenda, o que me foi dito que sim, dentro do horário de expediente da loja. Assim fiz uma viagem de 80km (ida e volta) em vão, pois nas 2 lojas da MEO no Norteshopping desconheciam esse facto e pelos vistos nem equipamentos tinham... Fui enganado mais uma vez, pois tenho sido enganado desde o início relativamente aos serviços contratados que não correspondem com a realidade. E, para finalizar, gostaria de saber quem vai ser responsável pelos prejuízos causados, uma vez que a internet é a minha ferramenta de trabalho e foi o principal motivo para mudar para a MEO...as falhas constantes que cancelam a recepção ou envio dos meus trabalhos (trabalho com ficheiros de muitos gigabytes, o que faz com que faça download e upload constante desses ficheiros), pois as transferências ou são extremamente lentas ou então são canceladas devido a falhas de rede... Por todos os motivos e mais alguns, pretendo a rescisão do contrato com justa causa. No caso de vocês se prenderem apenas ao facto de haver uma fidelização a decorrer, serei obrigado a seguir todos os caminhos legais para não ser penalizado e para ver se vocês começam a ter mais preocupação com o serviço prestado em vez de angariação de clientes. Aguardarei uma resposta positiva, caso contrário, irei proceder à exposição de todos os factos e reclamação no livro de reclamações, na ANACOM, na DECO e demais organismos.

Data de ocorrência: 28 de setembro 2016
4 de agosto 2017