MEO

MEO - Serviço suspenso sem aviso prévio

Tiago Manuel Dias
Tiago Dias apresentou a reclamação
15 de maio 2019
No dia de ontem dois técnicos ao serviço da meo fizeram a instalação do serviço de fibra na minha casa, até ai tudo bem.
O pior foi passado 2 horas cortaram-me o serviço completo tv-net-voz devido a morada a ter um valor elevado em divida sem me dar qualquer satisfação até hoje continuo sem serviço apenas com a mensagens na tv.
Na altura para fazer o contrato tive que me mexer muito porque ninguém me queria vender o serviço fibra apenas satélite até que pela linha telefónica lá consegui fazer o contrato onde não me pediram nenhum dado do contrato de compra da casa.
Uma vergonha da parte da meo não cumprir com a parte deles com contrato de 2 anos, quando somos nós a deixar de pagar temos logo advogados em cima de nós.
Sou novo cliente mas já estou a ficar cheio com esta situação...

Assim já se passaram 12 horas quero este assunto resolvido ou retiro todos os equipamentos da minha residência, peço que me contactem o mais breve possível não vou estar a carregar o telemóvel para este chulões comer o meu dinheiro .
Data de ocorrência: 15 de maio 2019
MEO
Bom dia Pedro Rocha.

Respondemos-lhe em https://portaldaqueixa.com/brands/meo/complaints/meo-servico-cortado-devido-a-morada-com-divida-28224519.

Obrigado.
Tiago Dias
16 de maio 2019
Mas eu não tenho nenhuma dívida comprei a casa é isso que não entendem
Tiago Manuel Dias
Tiago Dias avaliou a marca