MEO

Altice Portugal

Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Serviço terrível com conduta para com cliente à altura

João Borralho apresentou a reclamação

Fiz um contrato com a MEO há cerca de 5 dias, em que se previa ter 24 megas de velocidade... A minha internet já variou entre o 500 Kbps e os 6 megas de máximo. Já foi reportado cerca de 3/4 vezes e apenas na ultima chamada é que a funcionária do call center se dignou de registar a minha queixa! Isto é inadmissível! Em loja já deixei 2 reclamações porque estou à espera da vinda de um técnico para que possa comprovar, que de facto não tenho um serviço de qualidade e até agora não me conseguem dar previsão para a sua intervenção. Mais: Como não tenho grande interesse na TV, ainda não me tinha apercebido das constantes falhas de sinal e a box faz o barulho de um carro com 30 anos... Enfim... Ainda há mais a reportar: O vendedor de loja enganou-me descaradamente... Eu perguntei-lhe se o serviço tinha 14 dias de experiência e ele disse-me que sim. Mentira! Fiquei imediatamente fidelizado! Tenham cuidado com o que vos dizem... Vejam o contrato, informem-se com outras pessoas primeiro, não caiam como eu. Por incrível que pareça houve ainda mais situações caricatas completamente ridículas. No dia de ontem recebo uma chamada do 16200 do nada, uma senhora bem falante, fez-me testes à linha e disse-me que eu tinha razão, que a linha "está no seu máximo" devido à distância a que se encontra da central (cerca de 2,5 km), diz-me ainda que nem é preciso enviar um técnico porque é impossível resolver a situação em questão e que podia "telefonar para a linha de desligamentos" para dar início à rescisão.... resultado: Era mentira! 1º porque para essa linha já eu tinha telefonado 2 vezes e em 2º porque foi nessa altura que a operadora de call center me informou que não havia nem um pedido de desligamento em curso ou chamada de técnico a casa! Isto é, as primeiras vezes que para telefonei foram apenas para me fazerem perder tempo! Estive nada mais, nada menos que 42 minutos numa 1ª chamada e 1 hora e 10 min noutra! Ridículo! Muito mais aconteceu mas teria que escrever um post de 3 páginas! Cuidado com esta empresa, não é de confiança. CUIDADO!

PS: Esta informação foi publicada no facebook, daí a falta parágrafos.... Estou a tentar fazer copy paste para o maior número possível de sites!

15 Abr 2016
MEO adicionou uma resposta

Boa tarde João Borralho

Ainda estamos a analisar a situação, agradeço que aguarde contacto com esclarecimentos.

Até breve
Maria Santos