• Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Serviço tv/net/voz

Luis Gonçalves apresentou a reclamação

Pedi alteração de morada de serviço e mesmo não aconteceu por incompetência do prestador e falta de rigor técnico. Encontro me ser serviço o que me impossibilita de trabalhar, trazendo prejuízos financeiros e pessoais.
24 jun 2022
MEO adicionou uma resposta

Olá Luis Miguel Gonçalves,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 76738322 e que mereceu a nossa atenção.

A situação reportada será analisada e entraremos em contacto o mais breve possível.

Desde já agradecemos o seu contacto.
MEO
www.meo.pt/

27 jun 2022
MEO adicionou uma resposta

Boa tarde Luis Miguel Gonçalves,

No seguimento da reclamação número 76738322, e segundo a informação que nos é transmitida pela equipa responsável, a instalação do serviço MEO em assunto foi realizada com sucesso, pelo que resta-nos lamentar qualquer transtorno causado pela demora no efeito.

Deste modo, e na ausência de qualquer informação adicional a prestar através deste meio, damos a reclamação por terminada.

Caso tenha ficado com alguma dúvida, por favor, não hesite em contactar-nos novamente através dos canais oficiais para o efeito, nomeadamente o número 16200 ou na sua área de cliente my MEO.

MEO

27 jun 2022
MEO alterou o estado para Resolvida