MEO

MEO - Serviços

Luis Rodrigues
Luis Rodrigues apresentou a reclamação
9 de agosto 2019

Boa tarde venho por este meio fazer uma reclamaçao por aqui ja que esta empresa nao tem qualquer consideracao para com um cliente desde 2014 é o seguinte , tudo começou quando liguei para o serviço de apoio a informar que ia mudar de casa e os mesmos me estvao a querer cobrar 25€ coisa que nunca me cobraram quando mudei de casa ja 2 vezes depois de varios telefonemas em que nada se resolveu dirigime ha loja do centro comercial rio sul onde estavamos a chegar a um acordo onde nao iria pagar ja a tal quantia mas de seguida fui informado que na zona para onde eu iria o serviço nao era fibra e sim satelite no qual eu rejeitei logo pois eu nao tenho culpa eu nao vou deixar de ir viver para uma casa por causa de uma operadora se a empresa nao consegue me dar o serviço que eu tinha na outra casa so tem e que rescindir cmg e nao eu com eles mas prontos de seguida passado 2 dias me ligaram do departamento de portabelidade a dizer que eu dei o codigo postal da minha nova morada errado dai dizerem que nao haveria fibra naquela zona que o codigo que dei era antigo e que o novo era outro e me deram logo uma oferta quase igual ha que tinha na minha outra casa mas muito mais vantajosa e afirmaram que havia fibra so disserama para eu ligar para a linha de apoio dar o novo codigo postal e que os mesmos me deram bem como o PDO assim o fiz qual o meu espanto quando me começaram logo a dizer que nesse codigo tb nao tinha fibra e claro fiquei furioso novamente pensando eu que o assunto se iria resolver , mais tarde me ligou o mesmo funcionario que ligou no dia anterior que afirmou que tinha fibra mas agora ja estava na duvida a tao disse para eu me dirigir ha uma loja da Meo e prencher um formolario da mudança de casa pois so podia ser feito na loja e dizer para os tecnicos irem fazer uma avaliaçao ao predio onde estou a morar atualmente ao PDO se realmente tem ou nao fibra hoje me derigi ha loja do centro comercial forum de Almada pois onde trabalho e os mesmos nao me deixaram fazer la nada pq o processo tinha que ser tratado no Rio SUL ora parece que andam a brincar com minha cara eu ja nao tenho tempo nem idade para brincadeiras e é claro continuo ha espera de uma soluçao,.

Data de ocorrência: 9 de agosto 2019
MEO
9 de agosto 2019
Boa tarde.

Obrigado.
Luis Rodrigues
Luis Rodrigues avaliou a marca
23 de dezembro 2020

nao recomendo pessoas com muita falta de profissionalismo e falta de consideração com os clientes