MEO Marca Recomendada

MEO - Serviços de apoio

Sónia Soares
Sónia Soares apresentou a reclamação
1 de setembro 2017

Boa Tarde. Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento relativo ao apoio técnico e telefónico do serviço MEO. No dia 28 de Agosto, comuniquei uma avaria no serviço TV do meu domicílio. Quanto ao atendimento pelo funcionário não tenho nada a apontar, fez todos os esforços para me poder resolver a situação. Contudo, trata-se de uma situação que só é resolvida através de presença física de um técnico.
Foi uma avaria causada pela trovoada no router, cabo de ligação, e box de gravação.
No dia 30 de Agosto, volto a entrar em contato com mesma linha de apoio, visto que até á data e após 48h de ter reportado avaria, não fui contatada por nenhum técnico para marcar dia e hora para reparar a mesma.
Após 4 dias encontro-me na mesma situação. Sem TV, sem marcação para reparação da avaria.
Contato o serviço de apoio e encontro-me 15 minutos a espera para ser atendida, até que desisti. fiz tentativa de comunicar avaria pelo site meo.pt mas as opções não se enquadram na minha situação.
Se um cliente vai a loja encontra filas intermináveis. Se um cliente liga espera tempo infinito e está a pagar a chamada. Penso que seria uma boa opção reverem a vossa forma de atendimento, pois em outras operadores o atendimento é mais rápido e eficiente, e já têm preços em conta.
gostaria de ser contatada o mais breve possível para resolver tal situação.

Data de ocorrência: 1 de setembro 2017
8 de setembro 2017
Boa tarde Sónia Soares,

Lamentamos a situação e para que mesma seja analisada, deverá ser reportada através dos canais oficiais de apoio ao cliente indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Rute Silva