• Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Serviços de dados e atendimento do gestor

Domingos Barros apresentou a reclamação

Tenho uma assinatura com a MEO onde estou completamente desagradado e Revoltado com essa empresa por não ter uma postura correta com os seus estimados clientes após anos de cliente nessa operadora.

A minha empresa com o número de NIF 508 573 334 pediu activação dos serviço de dados através de serviço telefónico onde, infelizmente temos que o pagar para ter um mau serviço de atendimento e de mau profissionalismo, no sentido de não obedecer ao meu pedido de activação do pacote de dados em roaming de 5Gb com o montante estipulado por vocês, pedido esse efectuado no 9 de Maio às 7:30 +/- e confirmado pela a assistente.
Ora chego ao destino na Alemanha e não tenho os dados activos, ligo para o meu gestor de conta e o mesmo tenta resolver o problema, recebo uma SMS a indicar que o serviço irá ser activo muito em breve, ligo para o gestor a colocar o problema, ele informar-me que no dia 10 de manhã estará activo.

No dia 10 de Maio continuo com o problema por resolver,tento ligar para o serviço de apoio onde o mesmo me coloca em espera mais de 3 minutos do que o tempo estimado em espera a cobrar o valor em tempo de espera, ligo para o gestor e o mesmo não me atendeu as chamadas nem nunca mais me retribui as mesmas, infelizmente é o serviço que outrora foi de excelência e agora é do mais reles que pode existir, e de fraquíssima qualidade.
E de facto muito fraco e triste não existir por parte da operadora uma resposta plausível dentro deste tempo a informar me de o porque desta situação, lamentável e sem desculpa.

No entanto tenho as minhas contas em dia com a meo pago as contas sempre dentro do prazo sou cliente a mais de 15 anos, peço um serviço onde eu pago esse mesmo serviço, e não me o dispõem!
Vou apresentar uma queixa contra essa operadora. E tenho a plena convicção que nunca mais serei cliente PT após termino do meu lamentável contracto.

Atentamente
Domingos Barros

03 ago 2017
MEO adicionou uma resposta

Boa tarde Domingos Manuel Pinto Barros,

Caso pretenda esclarecer alguma situação relativa ao serviço MEO, estamos disponíveis através dos contactos oficiais de suporte: https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Luís Oliveira

27 ago 2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade
13 jan 2021
MEO adicionou uma resposta

Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

MEO

13 jan 2021
MEO alterou o estado para Resolvida