MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,3%
Média das Avaliações
46%
Taxa de Retenção de Clientes
45,4%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Serviços de dados e atendimento do gestor

Resolvida
Domingos Barros
Domingos Barros apresentou a reclamação
12 de maio 2016

Boa tarde,
Tenho uma assinatura com a MEO onde estou completamente desagradado e Revoltado com essa empresa por não ter uma postura correta com os seus estimados clientes após anos de cliente nessa operadora.

A minha empresa com o número de NIF 508 573 334 pediu activação dos serviço de dados através de serviço telefónico onde, infelizmente temos que o pagar para ter um mau serviço de atendimento e de mau profissionalismo, no sentido de não obedecer ao meu pedido de activação do pacote de dados em roaming de 5Gb com o montante estipulado por vocês, pedido esse efectuado no 9 de Maio às 7:30 +/- e confirmado pela a assistente.
Ora chego ao destino na Alemanha e não tenho os dados activos, ligo para o meu gestor de conta e o mesmo tenta resolver o problema, recebo uma SMS a indicar que o serviço irá ser activo muito em breve, ligo para o gestor a colocar o problema, ele informar-me que no dia 10 de manhã estará activo.


No dia 10 de Maio continuo com o problema por resolver,tento ligar para o serviço de apoio onde o mesmo me coloca em espera mais de 3 minutos do que o tempo estimado em espera a cobrar o valor em tempo de espera, ligo para o gestor e o mesmo não me atendeu as chamadas nem nunca mais me retribui as mesmas, infelizmente é o serviço que outrora foi de excelência e agora é do mais reles que pode existir, e de fraquíssima qualidade.
E de facto muito fraco e triste não existir por parte da operadora uma resposta plausível dentro deste tempo a informar me de o porque desta situação, lamentável e sem desculpa.


No entanto tenho as minhas contas em dia com a meo pago as contas sempre dentro do prazo sou cliente a mais de 15 anos, peço um serviço onde eu pago esse mesmo serviço, e não me o dispõem!
Vou apresentar uma queixa contra essa operadora. E tenho a plena convicção que nunca mais serei cliente PT após termino do meu lamentável contracto.


Atentamente
Domingos Barros

Data de ocorrência: 12 de maio 2016
MEO
3 de agosto 2017
Boa tarde Domingos Manuel Pinto Barros,

Caso pretenda esclarecer alguma situação relativa ao serviço MEO, estamos disponíveis através dos contactos oficiais de suporte: https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Luís Oliveira
MEO
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
MEO
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.