MEO Marca Recomendada

MEO - Serviços de dados e atendimento do gestor

Domingos Barros
Domingos Barros apresentou a reclamação
12 de maio 2016

Tenho uma assinatura com a MEO onde estou completamente desagradado e Revoltado com essa empresa por não ter uma postura correta com os seus estimados clientes após anos de cliente nessa operadora.

A minha empresa com o número de NIF 508 573 334 pediu activação dos serviço de dados através de serviço telefónico onde, infelizmente temos que o pagar para ter um mau serviço de atendimento e de mau profissionalismo, no sentido de não obedecer ao meu pedido de activação do pacote de dados em roaming de 5Gb com o montante estipulado por vocês, pedido esse efectuado no 9 de Maio às 7:30 +/- e confirmado pela a assistente.
Ora chego ao destino na Alemanha e não tenho os dados activos, ligo para o meu gestor de conta e o mesmo tenta resolver o problema, recebo uma SMS a indicar que o serviço irá ser activo muito em breve, ligo para o gestor a colocar o problema, ele informar-me que no dia 10 de manhã estará activo.

No dia 10 de Maio continuo com o problema por resolver,tento ligar para o serviço de apoio onde o mesmo me coloca em espera mais de 3 minutos do que o tempo estimado em espera a cobrar o valor em tempo de espera, ligo para o gestor e o mesmo não me atendeu as chamadas nem nunca mais me retribui as mesmas, infelizmente é o serviço que outrora foi de excelência e agora é do mais reles que pode existir, e de fraquíssima qualidade.
E de facto muito fraco e triste não existir por parte da operadora uma resposta plausível dentro deste tempo a informar me de o porque desta situação, lamentável e sem desculpa.

No entanto tenho as minhas contas em dia com a meo pago as contas sempre dentro do prazo sou cliente a mais de 15 anos, peço um serviço onde eu pago esse mesmo serviço, e não me o dispõem!
Vou apresentar uma queixa contra essa operadora. E tenho a plena convicção que nunca mais serei cliente PT após termino do meu lamentável contracto.

Atentamente
Domingos Barros