MEO
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Serviços duvidosos

Marco Pena apresentou a reclamação
20 de dezembro 2018

Telefone fixo avariado á mais de 1 (um) mês . Vários dias intercalados sem serviços ( net e televisão ) . Varios atendimentos por telefone sem solução para os problemas apresentados .

Data de ocorrência: 20 de dezembro 2018
MEO
21 de dezembro 2018
Boa tarde Marco Pena.

Obrigado.
28 de dezembro 2018
Venho por este meio informar que o serviço de apoio ao cliente entrou em contacto e disponibilizou toda a ajuda possível para resolver a situação decorrente . Em primeiro lugar foi pedida a compreensão da nossa parte em relação ao telefone devido ao grande numero de avarias em curso ( resumindo pacote televisão, internet e sem telefone, curiosidade, quando falhou o serviço internet e televisão, o telefone esteve sempre operacional ) . Aguardamos a resolução do problema . Em segundo lugar ficou acordado que na fatura de Janeiro, seria recompensada, pelos dias sem serviço. Agradeço a atenção mas lamento e duvido que paguem o prejuízo causado ( A internet é a minha ferramenta de trabalho ) . Em terceiro lugar em relação a um problema no aluguer das boxs, foi resolvido e descobriu-se que foi falta de comunicação da vossa parte e falta de informação da nossa, também esta situação será resolvida na fatura de Janeiro . Até ter prova, de todas as situações estarem resolvidas, nao dou como resolvida a reclamação efetuada . Bem Haja pela atenção
Marco Pena avaliou a marca
15 de janeiro 2019