MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.4
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98%
Média das Avaliações
45,9%
Taxa de Retenção de Clientes
45,3%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Serviços duvidosos

Resolvida
8/10
Marco Pena
Marco Pena apresentou a reclamação
20 de dezembro 2018

Telefone fixo avariado á mais de 1 (um) mês . Vários dias intercalados sem serviços ( net e televisão ) . Varios atendimentos por telefone sem solução para os problemas apresentados .

Data de ocorrência: 20 de dezembro 2018
MEO
21 de dezembro 2018
Boa tarde Marco Pena.

Registamos a sua insatisfação. Para que a situação que reporta possa ser verificada deve expor a mesma através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado.
Marco Pena
28 de dezembro 2018
Venho por este meio informar que o serviço de apoio ao cliente entrou em contacto e disponibilizou toda a ajuda possível para resolver a situação decorrente . Em primeiro lugar foi pedida a compreensão da nossa parte em relação ao telefone devido ao grande numero de avarias em curso ( resumindo pacote televisão, internet e sem telefone, curiosidade, quando falhou o serviço internet e televisão, o telefone esteve sempre operacional ) . Aguardamos a resolução do problema . Em segundo lugar ficou acordado que na fatura de Janeiro, seria recompensada, pelos dias sem serviço. Agradeço a atenção mas lamento e duvido que paguem o prejuízo causado ( A internet é a minha ferramenta de trabalho ) . Em terceiro lugar em relação a um problema no aluguer das boxs, foi resolvido e descobriu-se que foi falta de comunicação da vossa parte e falta de informação da nossa, também esta situação será resolvida na fatura de Janeiro . Até ter prova, de todas as situações estarem resolvidas, nao dou como resolvida a reclamação efetuada . Bem Haja pela atenção
Marco Pena
Marco Pena avaliou a marca
15 de janeiro 2019

sem comentários

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.