MEO Marca Recomendada

Antonio Goulão
Antonio Goulão apresentou a reclamação
17 de março 2017

Exmos. Senhores:

Com os meus melhores Cumprimentos.

O meu nome é António José Namorado Carvalho Afonso Goulão, Cliente nº 1116516955.

Venho por este meio apresentar uma reclamação sobre o contrato assinado com a Meo, no passado dia 28/11/2016.

Depois do serviço instalado, verifiquei que os canais HD não estavam a funcionar e que a velocidade da Internet era muito lenta, mais lenta do que consta no plano M4O Plus, alem do que não cobre as áreas totais da habitação, sendo esta uma casa térrea. Mesmo no local onde se encontra a Box, o serviço é de pessima qualidade.

Dirigi-me a loja do cidadão em Aveiro, para reclamar tal situação, a qual ficou registada.

Fui contactado mais tarde, por um técnico, que me informou que na minha área de residência, não seria possível a instalação dos canais HD, e que seria muito difícil alterar a velocidade da Internet, uma vez que era uma área com pouca cobertura. Mais uma vez reclamei que estava a pagar um serviço, do qual não usufruía, e quando renovei contrato me garantiram que a cobertura nesta área era total. Informei o o técnico que o não cumprimento do contrato por parte da Meo, me daria total liberdade de rescindir contrato. A mesma pessoa ficou de ver a melhor solução para o meus problema, que até hoje continua igual, e sem mais informação da MEO

O contrato refere também um desconto de 5.50€ mês na box durante 24 meses, e desconto de 20€ por mês na mensalidade e oferta de uma mensalidade.

Verifico pelas facturas recebidas que estes descontos não constam das respectivas facturas.

Com isto, reservo-me no direito de não proceder ao pagamento das respectivas facturas, enquanto este problema não for resolvido. Não posso estar a pagar por um serviço que não tenho.

fui informado hoje por msm que irão ser cortados os serviços por falta de pagamento.

Assim sendo, venho solicitar a V.Exas, que intercedam junto de quem de direito, para que o meu problema seja resolvido o mais breve possível, porque já passaram quase 4 meses e continuo sem resoluções nenhumas.

Ficando a guardar uma resposta de V. Exas., subscrevo-me renovando os meus cumprimentos.

António Goulão

Data de ocorrência: 17 de março 2017
2 de agosto 2017
Boa noite Antonio Jose Namorado Carvalho Afonso Goulão,

Caso a situação indicada ainda persista, estamos disponíveis para ajudar através dos contactos oficiais de suporte: https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Luís Oliveira