MEO Marca Recomendada

MEO - Serviços não solicitados

Fernando Mota Adrego
Fernando Adrego apresentou a reclamação
28 de agosto 2015

Na fatura deste mês 480362003, aparece na faturação detalhada do telemóvel 927277477 o debito de 7,98 euros de conteúdo subscrito.

Não me recordo ter subscrito este serviço. Liguei de imediato para o Apoio a Cliente e falei com um técnico que me explicou que subscrevi um serviço cujo numero é 800780213 e que iria bloquear este tipo de serviços A MEO, conhecedora desta situação, porque não é a única, deveria ter, aquando da contratação do serviço de Banda Larga Móvel, avisado desta situação para que, logo à partida, pudesse optar pelo bloqueamento destes serviços que não desejava nem contratei, como está estipulado no contrato. Considero que a Meo pratica uma espécie de burla, escondendo aos clientes este tipo de serviços que não estão mencionados.

Data de ocorrência: 28 de agosto 2015
22 de outubro 2015
Boa tarde Fernando Adrego,

Lamentamos a demora.
Face ao tempo decorrido, ainda necessita da nossa ajuda relativamente à situação exposta?

Fernando Adrego
19 de novembro 2015
Bom dia Jorge Brito,

Sim pretendo, o crédito desses serviços e a devolução dos valores cobrados por um serviço que não contratei nem utilizei. Inclusive a indeminização que me foi faturada por atraso de pagamento do tal serviço que nunca contratei.

Obrigado

Fernando Adrego
19 de novembro 2015
Boa noite Fernando Adrego,

Com a maior brevidade possível, entraremos em contacto em resposta ao solicitado.

25 de novembro 2015
Boa tarde Fernando Adrego,

Conforme indicado no nosso contacto, foi realizado acerto à sua faturação. Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Fernando Mota Adrego
Fernando Adrego avaliou a marca