MEO

MEO - Serviços pagos sem ter sido feito contrato

Maria Lúcia da Rocha Figueiral
Maria Figueiral apresentou a reclamação
28 de dezembro 2020
Estou a pagar indevidamente dois serviços para os quais não fiz contrato e que são clicnscores (sp) e Playvod (sp). Na fatura de novembro apareceram valores relativos a serviços que não fazem parte do meu pacote. Reclamei mas não me foram indicados os serviços supracitados. Pedi para serem barrados os valores extra. Hoje, 28 de dezembro, dado que pago os serviços adiantados, quando fui efetuar o pagamento à Loja MEO Allego - Setúbal, reparei que a fatura incluía um valor alto e depois de pedir ao funcionário da Loja explicações, o mesmo referiu que tinha um contrato com um ou dois serviços (que indico) que não tenho ideia do que sejam. Tenho apenas dois smartphones associados, o terceiro é de uma idosa, todos eles de adultos que não jogam nem requerem serviços extra. Os nossos tlms não são usados por terceiros. Nesta conformidade, serve esta queixa para reforçar o pedido de anulação da "pretensa" e "indevida" que fiz junto do referido funcionário. Neste momento encontro-me, a meu pedido, com todos os extra "barrados" pois não confio nas reclamações orais, não cumpridas. Este ano tem sido inexplicável a nível de problemas com os vossos serviços e com o montante que tenho pago em extras. Nunca tal aconteceu. Carreguei os tlm com valores para alguma emergência e vejo-me no limiar de pedir a rescisão dos vossos serviços e optar pela concorrência que me está a oferecer muito mais Net móvel pelo mesmo preço e sem imposições de assinatura de serviços de eletricidade!
Neste momento não solicitei (nem nenhum dos utilizadores a mim associados), nem autorizo qualquer serviço extra para tlms, net ou tv, jogos ou filmes. Caso o venha a fazer será através de um operador, em conformidade com a Lei.
Com os melhores cumprimentos
Lúcia Figueiral
Data de ocorrência: 28 de dezembro 2020
MEO
6 de janeiro 2021
Bom dia.

O seu pedido com o nº 3-464143045521foi tratado e caso pretenda nova análise, deve utilizar os canais oficiais indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado.