MEO
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Sinto-me burlado

Sergio Martins apresentou a reclamação
22 de maio 2019

ola bom dia ,o contrato antigo estava em nome da minha esposa que viria a falecer com a minha filha num acidente de viação,fui a loja meu de albufeira cancelar o contrato onde me foi adiado 2 vezes porque perderam a minha documentação entregue pessoalmente em mão(certidão de óbito e habilitação de herdeiros)resumem que so cancelam com a assinatura da propia,ao fim de dezenas de chamadas e reclamação via telefone indicaram novamente para ir a loja,finamente cancelado o contrato e visto ter uma pequena loja de informatica necessitava de um serviço de internet,aliciaram me para fazer um contrato novo empresarial e que ficaria com fibra onde o Serviços melhoraria consideravelmente e teria regalias,isto tudo no passado no mês de outubro quando vieram instalar qual o meu espanto instalaram adsl sem qualquer pedido meu deixando todos os equipamentos dentro de caixas por ter a minha entrada em obras nem testaram,quando liguei tudo em vez de ter 1gb de velocidade tinha 4mb,en dezembro começou novamente a minha luta,nem serviço quedas na internet etc,o mais estúpidos nisto tudo apos deixar de pagar e de dezenas de reclamações em loja e telefonicamente dizem que tenho viabilidade de fibra e tenho um PDO31 ao lado de casa,a3meses deixei de pagar começaram a ligar tenho 10 agendamentos entre as 8 e as 13 e ate hoje ainda nao apareceu ninguém, onde ontem me ligaram a dizer que nao a viabilidade,o interessante e que em fevereiro fiz um novo contrato fibra na msm empresa num vendedor que me apareceu a porta que me garantiu que me punha fibra resumindo no meu primeiro andar tenho fibra desde fevereiro e no res-do-chao onde me venderam uma pacote fraudulento no passado outubro dizem que nao a condições pra ter fibra (fibra pago cerca de 36€ ADSL pago cerca de 95€ pelo serviço que não esta funcional ambos os 2 contratos empresariais )tudo isto porque o numero da porta é 4a e 4b o prédio e meu, para cancela o serviço que nao funciona querem que pague cerca de 600€,a2 meses que deixei de pagar cortaram o tlm o serviço não tem funcionado ta sempre a ir a baixo e ja recebi carta de advogada e so tou a falta com a meo a 2 meses, visto que eles estão em falta comigoa 8meses, instalou serviço que nao esta no contrato.
sinto que fui burlado por vendedor da loja e por esta empresa continuam a cair cartas para pagar sem ter o serviço a trabalhar

Data de ocorrência: 22 de maio 2019
MEO
22 de maio 2019
Boa tarde, Sergio Martins.

Registamos a sua insatisfação. No entanto, para que possamos ajudar, agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Aproveitamos para informar que pode sempre expor as suas questões/pedidos, de forma gratuita, diretamente em my MEO, através da opção “Abrir pedido” (conforme indicado em https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/gerir-produtos/area-de-cliente#criarpedidoareadecliente), onde poderá acompanhar a evolução do pedido.

Obrigado.
22 de maio 2019
ola boa tarde pois e mesmo por terem esgotado todos os meio com vocês resolvi tentar por esta via voces simplesmente não querem resolver
23 de maio 2019
Ola bom dia tentei novamente resolver com vocês a minha situação como me indicou na resposta , visto que vocês querem me continuar a burlar, vou ter de ir por via Deco e Gnr televisão tornar publico a minha situação, vou novamente pela 24x a vossa loja onde fui burlado pelo vosso empregado(loja de albufeira guia) fazer reclamação no livro de reclamações (em papel) e seguirei junto das autoridades(gnr) afim de apresentar queixa segui apresentarei queixa na Deco caso não siga para a frente tronarei publico na comunicação social o esquema de burla que vocês envolvem as pessoas pois desde de outubro passado que ando a ser enganado e andam a embrulhar me via telefone.
Gostaria de resolver a bem mas... vamos ver no que dá.
cumprimentos