MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,2%
Média das Avaliações
46%
Taxa de Retenção de Clientes
45,5%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Sinto-me enganado

Resolvida
LUIS MONTEIRO
LUIS MONTEIRO apresentou a reclamação
6 de janeiro 2017

Boa tarde.
Revejo-me em algumas das queixas aqui apresentadas no vosso portal.
De facto, também eu me sinto enganado pela política suja e corrupta de sacar dinheiro aos clientes a qualquer custo que está a ser praticado pelas operadoras, neste caso, a MEO.
Renovei por contrato a minha fidelização que já tinha de 2 anos por mais 2 anos (imposição deles), na condição de algumas condições serem cumpridas de parte a parte, afinal de contas, um contrato é suposto ser cumprido por ambas as partes, quando ambas estão com boas intenções, o que parece, de todo, que não é o caso da MEO.
Na verdade, em junho de 2016 "ofereceram-me" um desconto de 4 € durante 24 meses no 2º cartão (custava 10 €), mas qual não foi o meu espanto quando em novembro vejo aumentarem-me a minha mensalidade precisamente em 4 euros. Se estivessem de bem, antes de alterar os valores do contrato, deviam perguntar aos clientes se pretendiam continuar seus clientes com tais alterações ou, deixá-los mudar para outra operadora que faça melhores copndições, mas não, foi mais fácil fazerem jogo sujo e nojento e alterarem unilateralmente as condições contratuais.
Neste momento tenho vergonha em ser cliente MEO!
Não sabem ser zelosos e honestos nos contratos que assinam, lamentavelmente.
É pena, acabaram de perder um cliente que até estava contente com o serviço que detinha ...
De hoje em diante, e até ao final do contrato, que infelizmente vou ter que cumprir, para não ser mais assaltado pela MEO, com pedidos de indemnizações espatafurdias e desonestas, só irei falar mal a todos os meus amigos e conhecidos e irei para o facebook falar aos 4 ventos a vergonha que é a MEO em Portugal.
Hão-de pagar caro o que me estão a roubar, tristes, não sabem cumprir com a palavra de um acordo assinado.
Sem mais.

Data de ocorrência: 6 de janeiro 2017
MEO
4 de agosto 2017
Boa tarde Luis Monteiro.

Caso pretenda esclarecer alguma situação relativa ao serviço MEO, estamos disponíveis através dos contactos oficiais de suporte: https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Maria Santos
MEO
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
MEO
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.