MEO Marca Recomendada

LUIS MONTEIRO
LUIS MONTEIRO apresentou a reclamação
6 de janeiro 2017

Boa tarde.
Revejo-me em algumas das queixas aqui apresentadas no vosso portal.
De facto, também eu me sinto enganado pela política suja e corrupta de sacar dinheiro aos clientes a qualquer custo que está a ser praticado pelas operadoras, neste caso, a MEO.
Renovei por contrato a minha fidelização que já tinha de 2 anos por mais 2 anos (imposição deles), na condição de algumas condições serem cumpridas de parte a parte, afinal de contas, um contrato é suposto ser cumprido por ambas as partes, quando ambas estão com boas intenções, o que parece, de todo, que não é o caso da MEO.
Na verdade, em junho de 2016 "ofereceram-me" um desconto de 4 € durante 24 meses no 2º cartão (custava 10 €), mas qual não foi o meu espanto quando em novembro vejo aumentarem-me a minha mensalidade precisamente em 4 euros. Se estivessem de bem, antes de alterar os valores do contrato, deviam perguntar aos clientes se pretendiam continuar seus clientes com tais alterações ou, deixá-los mudar para outra operadora que faça melhores copndições, mas não, foi mais fácil fazerem jogo sujo e nojento e alterarem unilateralmente as condições contratuais.
Neste momento tenho vergonha em ser cliente MEO!
Não sabem ser zelosos e honestos nos contratos que assinam, lamentavelmente.
É pena, acabaram de perder um cliente que até estava contente com o serviço que detinha ...
De hoje em diante, e até ao final do contrato, que infelizmente vou ter que cumprir, para não ser mais assaltado pela MEO, com pedidos de indemnizações espatafurdias e desonestas, só irei falar mal a todos os meus amigos e conhecidos e irei para o facebook falar aos 4 ventos a vergonha que é a MEO em Portugal.
Hão-de pagar caro o que me estão a roubar, tristes, não sabem cumprir com a palavra de um acordo assinado.
Sem mais.

Data de ocorrência: 6 de janeiro 2017