Bom dia
venho por este meio reportar a minha situação/reclamação.
No passado dia 12-01-2015 foi comprado um Smart A65 MEO o qual ao fim de uns dias( dia 25-01-2015) se desligou sozinho.
Tendo o mesmo bateria e não ligando no botão devido dirigi-me á loja mais perto(rio Sul Shopping) onde fui atendida por uma colaboradora de seu nome Marta.
A colaboradora verificou a situação e como também não conseguiu ligar o telefone no botão devido , abriu o mesmo retirou a bateria e voltou a mota-lo.
Feito isto o telefone ligou novamente.
Não estando satisfeita com a situação, pois comprei um telefone Novo, efectuei uma reclamação no intuito de me darem um aparelho novo.
Informaram-me na hora que não deveria ser aceite a minha reclamação e o que poderia ser feito era uma reparação mas para eu manter o telefone nas condições em que se encontrava sem riscos e impecável. Óbvio que não aceitei tal sugestão pois comprei uma aparelho novo que nem 1 Mês tinha.
Passados 5 dias recebi um telefonema da MEO onde me foi dito que a minha reclamação não tinha sido aceite e que a colaboradora também tinha referido que o telefone se encontrava com riscos. Além disso a Marta(colaboradora) referiu que não foi detectado nenhum problema em loja. E pergunto eu, chego com o telefone desligado, a Marta para o ligar teve de o abrir e retirar a bateria visto que não o conseguiu ligar no devido botão, e mesmo assim diz que não foi detectado nenhum problema em loja, então isto é o quê?
Voltei à Loja no passado dia 4-02-2015, falei com o supervisor Ricardo. Este para além de não saber onde se encontrava o meu processo só me soube responder "faça nova reclamação mas não será certamente aceite pois não foi detectado nenhum problema em loja". Voltei a contar o que se tinha passado na 1ª vez com a Marta( a qual se encontrava de folga) e o mesmo respondeu-me que o que a colega disse foi isto" não detectou problema em loja".
Voltei a fazer 2ª reclamação pois realmente não consigo perceber como e que dizem tal coisa quando foi na loja que o desmontaram. Referi que têm Câmaras apontadas para os balcões e que era necessário reverem as imagens do passado dia 25-01-2015 para poderem ver a colega a desmontar o aparelho. Logo há provas do que aconteceu sim.(mais informo que entretanto o telefone desligou-se mais vezes).
Acho inacreditável como é que uma empresa tão grande pode ter este tipo de atendimento, sei que tenho direito a ter um equipamento novo, ao reembolso ou o que seja.
Anexo a factura de compra do equipamento, e as devidas reclamações.
E vou lutar pelos meus direitos pois não estou a pedir nada, apenas adquiri um equipamento com defeito e quero outro novo.
Solange da Cunha
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.