MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,2%
Média das Avaliações
46%
Taxa de Retenção de Clientes
45,5%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - SMS MAXXXsexo

Resolvida
francisco Sério
francisco Sério apresentou a reclamação
17 de janeiro 2018

Recebi uma SMS a dizer que subscrevi ao serviço Maxxsexo e que o mesmo foi activado com um custo de 3,49€+iva semanal.
Eu não activei nenhum serviço, e pretendo o cancelamento imediato do serviço, caso contrário serei forçado a mudar de operadora.

Data de ocorrência: 17 de janeiro 2018
MEO
18 de janeiro 2018
Boa tarde, Francisco Serio.

Verificamos que no nº de telemóvel que nos indicou estava subscrito o serviço Wap Premium que consiste na compra e/ou subscrição de conteúdos, como toques, imagens, mensagens ou vídeos, para telemóveis e banda larga móvel.

Alertamos que este serviço pode ser ativado no telemóvel ou num equipamento com cartão SIM, através da navegação em sites de internet. A compra/subscrição implica uma confirmação do utilizador, onde são apresentadas as respetivas condições do serviço. Nesta transação, somos alheios à subscrição, entrega e qualidade dos conteúdos subscritos, sendo que apenas fornecemos o meio de pagamento para a compra: débito no saldo ou na fatura dos nossos serviços.
De qualquer forma, para que no futuro não seja faturado pelo acesso a este tipo de serviços, bloqueámos o acesso ao mesmo, para o nº que nos indicou.

Aproveitamos para informar que pode sempre expor as suas questões/pedidos, de forma gratuita, diretamente na sua área de cliente, através da opção "Pedidos" (conforme indicado em * PROIBIDO *://wow.0b.xsl.pt), onde poderá acompanhar a evolução do pedido.

Até breve,
Ana Vaz
MEO
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
MEO
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.