MEO Marca Recomendada

MEO - SMS MAXXXsexo

francisco Sério
francisco Sério apresentou a reclamação
17 de janeiro 2018

Recebi uma SMS a dizer que subscrevi ao serviço Maxxsexo e que o mesmo foi activado com um custo de 3,49€+iva semanal.
Eu não activei nenhum serviço, e pretendo o cancelamento imediato do serviço, caso contrário serei forçado a mudar de operadora.

Data de ocorrência: 17 de janeiro 2018
18 de janeiro 2018
Boa tarde, Francisco Serio.

Verificamos que no nº de telemóvel que nos indicou estava subscrito o serviço Wap Premium que consiste na compra e/ou subscrição de conteúdos, como toques, imagens, mensagens ou vídeos, para telemóveis e banda larga móvel.

Alertamos que este serviço pode ser ativado no telemóvel ou num equipamento com cartão SIM, através da navegação em sites de internet. A compra/subscrição implica uma confirmação do utilizador, onde são apresentadas as respetivas condições do serviço. Nesta transação, somos alheios à subscrição, entrega e qualidade dos conteúdos subscritos, sendo que apenas fornecemos o meio de pagamento para a compra: débito no saldo ou na fatura dos nossos serviços.
De qualquer forma, para que no futuro não seja faturado pelo acesso a este tipo de serviços, bloqueámos o acesso ao mesmo, para o nº que nos indicou.

Aproveitamos para informar que pode sempre expor as suas questões/pedidos, de forma gratuita, diretamente na sua área de cliente, através da opção "Pedidos" (conforme indicado em * PROIBIDO *://wow.0b.xsl.pt), onde poderá acompanhar a evolução do pedido.

Até breve,
Ana Vaz