MEO
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - SMS Subscrição serviço sexo duro

Claudio Guerra
Claudio Guerra apresentou a reclamação
1 de outubro 2017 (editada a 7 de março 2018)
No dia 30 /09/2017 recebi um sms no meu tlm a informar que tinha subscrito um serviço nunca por mim solicitado, que passo a transcrever "subscrição do serviço duro concluída. Preço 3,49 eur / semana (IVA incluido) mais info 800780213 ou clientes_pt @imp-srl.com, * PROIBIDO *://sexoduro.mobi". Como já referido tal serviço nunca foi solicitado ou subscrito, pelo que solicito á MEO que proceda ao respectivo cancelamento de imediato. Não autorizo a cobrança deste serviço pelo que solicito á MEO a desactivação deste serviço ou outros do género, assim como proceda ao bloqueio de novas tentativas de possíveis subscrições deste meu genero. Vejo este tipo de mensagens como uma fraude pelo qual recomendo aviso ás entidades competentes. Cumprimentos
Data de ocorrência: 1 de outubro 2017
MEO
2 de outubro 2017
Boa tarde Claudio Guerra,

Os valores faturados referem-se a compra e/ou subscrição de conteúdos, como toques, imagens, mensagens ou vídeos, para telemóveis e banda larga móvel – serviço Wap Premium. Este serviço pode ser ativado no telemóvel ou num equipamento com cartão SIM, através da navegação em sites de internet. A compra/subscrição implica uma confirmação do utilizador, onde são apresentadas as respetivas condições do serviço. Nesta transação, somos alheios á subscrição, entrega e qualidade dos conteúdos subscritos, sendo que apenas fornecemos o meio de pagamento para a compra: débito no saldo ou na fatura dos nossos serviços.
Existem as entidades responsáveis por investigar situações consideradas ilegais e qualquer pessoa poderá recorrer às mesmas. Lamentamos que nem sempre essas subscrições sejam claras e que se sinta enganado, mas o MEO disponibiliza a possibilidade de bloquear esses conteúdos. Goi efetuado o bloqueio destas subscrições e anulada a existente.

Até breve,
Rute Silva