MEO Marca Recomendada

MEO - Sobre o aumento de 7.8

Luis
Luis apresentou a reclamação
27 de janeiro 2023
Sinto-me indignado com novo aumento de 7.8 %. Quando contratei por mais dois anos em Outubro de 2022 garantiram uma mensalidade fixa durante o decorrer ate ao fim do contrato sou cliente à mais de 20 anos desta empresa a guerra não é desculpa para tudo subretudo nas telecomunicações é uma deslealdade perante um cliente à mais de 20 anos as despesas são muitas e não sei se conseguirei pagar mais um aumento. Se nada for feito para me garantir um melhor preço possivelmente será os ultimos dois de fidelização para com esta empresa que prlos vistos nao tem em conta os clientes mais antigos. Este aumento de 7.8 %deveria entrar em vigor para novos contratos apartir de 01 de fevereiro de 2023. Sem mais palavras agradevo6uma resposta por parte da MEO.
Data de ocorrência: 27 de janeiro 2023
27 de janeiro 2023
Olá Luis,

Registámos o seu pedido com o nº 87850023.

www.meo.pt/
30 de janeiro 2023
Olá Luis,

Em resposta ao seu pedido com o nº 87850023, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Meo.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em meo.pt.

MEO

Estou completamente de acordo consigo, esses aumentos só deveriam ser aplicados a quem não tem período de fidelização, senão que sentido faz a fidelização? Pior, há quem tenha feito de renovação de fidelização em Novembro, Dezembro e até em Janeiro, e após a efectivação do mesmo período, são informados que afinal já não é nada do que lhes ofereceram. Não sou cliente ainda à 20 anos mas, acha que estão preocupados com isso? Irreal e imoral.