MEO Marca Recomendada

MEO - Sportv "grátis"

Ricardo Gouveia
Ricardo Gouveia apresentou a reclamação
16 de janeiro 2022
Subscrevi o canal "SporTV" ao abrigo das campanha gratuita pelo natal ontem pretendi fazer o cancelamento na box obriga a contacto telefónico. No atendimento por um colaborador MEO, fiquei a saber que o "grátis" obriga a uma fidelização de 6 meses, uma vez que só aderi ao canal "grátis" para que as pessoas que tinha em casa pudessem ver no natal, não necessito do canal não vejo desporto considero publicidade enganosa uma burla digamos uma vez que se esconde ao cliente com palavras caras que depois de um mês grátis ainda tem de pagar. A própria MEO faz publicidade a uma situação excecional para que todos possamos usufruir do canal sem restrição, revela-se assim um aproveitamento de quem depositou boa fé na marca e na gratuitidade do canal. Não tenho culpa que a "sportv" esteja a perder clientes e quase obrigar as pessoas a subscrever o produto. Uma Vergonha!
Data de ocorrência: 15 de janeiro 2022
16 de janeiro 2022
Olá Ricardo Gouveia,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 70126322 no dia 2022-01-16 e que mereceu a nossa atenção.

Estamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável pelo que agradecemos que utilize os contactos disponibilizados em https://www.meo.pt/

www.meo.pt/
Ricardo Gouveia
Ricardo Gouveia avaliou a marca
30 de janeiro 2022

Ainda tem de melhorar bastante