MEO Marca Recomendada

MEO - Subscrição Canais Premium

Cristina Costa
Cristina Costa apresentou a reclamação
6 de maio 2014

A MEO inciste em cobrar a suposta subscrição de uma canal adulto feito pela minha BOX, já reclamei com estes que dizem não ser possível provar que foi feito por mim, trata-se de uma alteração contratual ilegal, que não foi validade pelo titular do contrato, eu.
Estas subscrições estavam bloquedas por PIN q apenas eu tinha acesso, e apenas o canal aparece subscrito após a empresa ter me reduzido o valor do tarifário e de ter sido substituida por 3 vezes a box, tendo vindo cá a casa técnicos, que ao fazer testes e reset a box, estes sim poderiam ter subsrito o tal canal. Pois de experiências próximas parece que os técnicos da MEO estão instruidos para enganar os clientes, e acredito que foram estes a subscrever o canal.
Agora ainda querem me obrigar a ter estes canais por 180 dias, implicando um custo acrescido e voltando o valor do pacote ao inicial. Muito conveniente.
O que pretendo é anulação da suposta subscrição, ou ao menos que seja o mesmo cancelado desde maio e não vigore a fidelização.
Volto a insistir que sibscrição de novos canais e acrescentar valor a factura só pode ser autorizado pelo titular do contrato, o que não foi claramento o caso.

Data de ocorrência: 6 de maio 2014
7 de maio 2014
Boa tarde Cristina Costa,

Para que possamos verificar o exposto por si, necessitamos que nos envie os dados solicitados por mensagem privada.

Até breve,
Jorge Brito