MEO Marca Recomendada
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Subscrição de canais de desporto

Gabriel vicente moreira torres
Gabriel torres apresentou a reclamação
21 de março 2023
Venho desta forma reclamar a ativação dos canais desportivos na minha habitação, pois como podem comprovar no histórico, nunca tive interesse nestes conteúdos.
Recordo que, recentemente pedi para reduzir a velocidade de internet para que o valor do serviço baixa-se, por esse motivo não tinha lógica a contratação dos conteúdos.
Alem disso, a contratação destes serviços, não protege devidamente o consumidor com um sms de confirmação ou uma chamada por ex. com isto quero dizer que qualquer pessoa pode ativar o serviço sem o meu consentimento.
Informo desde já que não irei proceder ao pagamento da fatura pois não corresponde ao previamente contratado com a vossa empresa.
Peço por favor que anulem a suposta subscrição que eu não fiz e que me enviem a fatura correta para poder pagar os serviços que contratei.
Informo também que já fiz o cancelamento da autorização de débito direto.
Data de ocorrência: 26 de fevereiro 2023
21 de março 2023
Olá Gabriel vicente moreira torres,

Registámos o seu pedido com o nº 90455323.

www.meo.pt/
22 de março 2023
Olá Gabriel vicente moreira torres,

Em resposta ao seu pedido com o nº 90455323, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Meo.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em meo.pt.

Gabriel torres
24 de março 2023
A situação não se encontra resolvida, não fui contactado. simplesmente me mandaram uma mensagem automática.
Ainda aguardo resolução e explicação do problema.
3 de abril 2023
Olá Gabriel vicente moreira torres,

Em resposta ao seu pedido com o nº 90455323, e após reanálise do mesmo, confirmamos a informação transmitida pelos serviços Meo.

De momento, não dispomos de informação adicional a ser prestada.

Gabriel torres
3 de abril 2023
Boa tarde.
A marca está constantemente a fechar a reclamação como resolvida quando ainda não está!
A situação continua igual, não fui contactado por ninguém, tenho uma fatura para pagar com serviços que não contratei, não me emitem nota de crédito nem emitem nova fatura. As condições mantém-se, o débito direto já foi anulado e não pagarei enquanto quiserem debitar o que não contratei.
Aguardo resolução do problema que me criaram!
5 de abril 2023
Olá Gabriel vicente moreira torres,

Em resposta ao seu pedido com o nº 90455323, verificamos que o mesmo foi devidamente reanalisado e respondido pelos serviços Meo.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em meo.pt.

Gabriel vicente moreira torres
Gabriel torres avaliou a marca
5 de abril 2023

Resolvemos o problema da melhor forma para ambas as partes.