MEO Marca Recomendada

MEO - Subscrição de canais extra cobrada indevidamente

Carlos Ricardo Vieira
Carlos Vieira apresentou a reclamação
Caros Srs.

Sirvo-me também desta via no sentido de manifestar o meu total desagrado e apresentar a respetiva reclamação no seguinte.

Após ter iniciado contrato com a MEO em meados de Julho.. fui mais tarde (Outubro) e para minha total surpresa, confrontado com faturação com valores superiores ao estipulado no contrato referindo subscrição de um pacote de canais Playboy no valor de +€15.
Ora, rapidamente contactei os serviços do apoio ao cliente no sentido de solicitar a retificação desta situação, pois não subscrevi qualquer canal adicional.
Depois desta chamada e não satisfeito com a resposta dos colegas do serviço de apoio ao cliente, dirigi-me a uma das lojas MEO na avenida da república em Vila Nova de Gaia, onde apresentei o problema solicitando o cancelamento imediato desta subscrição de canais adicionais. O funcionário registou a situação e garantiu-me que o cancelamento estava feito e como tal, as próximas faturas viriam já com o valor correto.
Confiando no que me foi transmitido em loja, descansei e segui com a minha vida.
Lamentavelmente e após recebimento da fatura seguinte, verifico novamente a cobrança do valor relativo aos canais adicionais.
No meu último contacto telefónico com o apoio ao cliente, o colaborador MEO garantiu-me também que a fatura seguinte, viria também retificada e com o valor de €35 somente, valor este de acordo com o estipulado/contratado. Mais uma vez, tal situação não aconteceu.

Entretanto, passarem-se 6 meses e as faturas continuam a vir com o valor excessivo.. como tal, venho desta forma solicitar REGULARIZAÇÃO URGENTE da situação exposta.

Tenho vindo a pagar por um serviço que não usufruo, não subscrevi e de modo presencial, pedi inclusivamente para cancelar o mesmo, tal não aconteceu e continuo a recepcionar fatura com valor superior ao contratado com os serviços MEO.

Peço a v/melhor atenção para esta situação com a maior brevidade possível de modo a evitar mais incómodos.

Obrigado

Cumprimentos
(ainda cliente) Carlos Ricardo Vieira
Data de ocorrência: 18 de fevereiro 2020
Boa tarde.

Registamos a sua insatisfação. Para que a situação que reporta possa ser verificada deve expor a mesma através dos canais oficiais de suporte indicados em https://em.meo.pt/36oGFQk.

Obrigado.
Carlos Vieira
18 de fevereiro 2020
Já expus a situação pessoalmente (em loja) e via telefone e nada foi resolvido.
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),