MEO Marca Recomendada
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Subscrição de canal premium por menor não autorizada

Paulo Almeida apresentou a reclamação
9 de maio 2017

Hoje dia 9 de Maio de 2017, ao fim da tarde, o meu filho na minha ausência com 13 anos subscreveu o canal Sport TV prémium porque apenas viu a oferta 2 meses grátis.
Decorridas cerca de 3 horas liguei para a Assistência Técnica da MEO a descrever a situação dizendo que não foi um acto de todo consciente porque o meu próprio filho desconhecia que teria de ficar fidelizado 6 meses para ter direito a esse canal gratuito durante 2 meses.
Disse também que não tinha condições financeiras para pagar cerca de 24€/mes e que queria cancelar a subscrição.O técnico da MEO 3h depois(entre as 18h e as 21h) alega que não consegue cancelar a subscrição.Isso é possível?
Perante toda esta situação pergunto a quem me possa responder: Sou obrigado a ficar com um serviço que eu enquanto cliente MEO não tenho condições de pagar?Posso admitir que tenha havido um engano, mas considero da mesma forma que foi delatado esse mesmo engano a tempo e horas.
Desde já agradeço toda a atenção dispensada contando ter um esclarecimento sobre este assunto por parte dos vossos serviços.
Respeitosamente!

Data de ocorrência: 9 de maio 2017
19 de maio 2017
Boa tarde Paulo Gomes de Almeida,

O seu pedido encontra-se em tratamento com o nº 3-210433150805 e será contactado com esclarecimentos adicionais.

Até breve,
Rute Silva
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Com os nossos cumprimentos,
Paulo Almeida avaliou a marca
30 de março 2023

È uma marca que ainda inspira confiança no consumidor.