• Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Subscrição de sport tv

Hélder Pedroso apresentou a reclamação

Bom dia

Tenho um snack bar em Vila Nova de Poiares e aquando da instalação que só tenho satélite devido a não haver cá fibra, pedi que o técnico fizesse a subscrição da sport TV para o meu serviço pois não o sabia fazer. O técnico atenciosamente fé-lo é disse que bastava aguardar umas horas para o serviço estar disponível. Já se passaram 5 dias, já liguei para o apoio ao cliente (tendo para o efeito gasto à volta de 7€ so nas chamadas) e continuo sem o serviço. Pondero sinceramente mudar de operadora tanto no snack bar como na minha residência devido a várias situações de mau serviço prestado por parte desta operadora.
Estou deveras descontente e gostaria que no mínimo me dessem uma explicação de porque o canal da sport TV ainda não estar ativo.

Hélder Pedroso
22 mai 2022

Olá Hélder Pedroso,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 75464122 no dia 2022-05-22 e que mereceu a nossa atenção.

A situação reportada será analisada e entraremos em contacto o mais breve possível.

Desde já agradecemos o seu contacto.
www.meo.pt/

01 jun 2022

Boa tarde Hélder Pedroso,

Informamos que a situação reportada se encontra devidamente encaminhada e em tratamento no processo com o número 3-582102675591, sendo que logo que exista um ponto de situação, será efetuado um contacto pela equipa de apoio ao cliente MEO e prestada resposta através deste meio.

www.meo.pt

15 jun 2022

Boa tarde Hélder Pedroso,

No seguimento da reclamação número 75464122, consideramos que prestamos todos os esclarecimentos necessários no contacto efetuado pelos serviços MEO no dia 3 de junho de 2022, pelo que na ausência de quaisquer informações adicionais a prestar através deste meio, damos a reclamação por terminada.

Caso tenha ficado com alguma dúvida, por favor, não hesite em contactar-nos novamente através dos canais oficiais para o efeito, nomeadamente o número 16200 ou na sua área de cliente my MEO.

15 jun 2022
MEO alterou o estado para Resolvida