MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,2%
Média das Avaliações
46%
Taxa de Retenção de Clientes
45,4%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Subscrição do serviço internet móvel

Resolvida
Manuel Alpalhao
Manuel Alpalhao apresentou a reclamação
29 de maio 2020
Desde o dia 24 de Abril que aguardo a receção de um cartão SIM que me permite aceder ao serviço Internet Móvel, subscrito através de venda telefónica nesta data.
Nesta data e após ter aceite as condições propostas pela MEO para a subscrição do serviço Internet Móvel dei o meu acordo para a alteração do pacote contratualizado (passa de MEO Total 24 para M3 ((TV + NET24 + VOZ) e inicio de um novo periodo de fidelização de + 24 meses. Após o fecho deste acordo foi-me referido pela operadora da MEO que o novo cartão SIM (Internet Móvel) levaria 3 a 5 dias a ser entregue na minha morada. Como o tempo passou e não recebi o cartão, desde o final de Abril que faço pedidos/reclamações por escrito à operadora, até aqui sem resposta prática, apesar de os registarem sistematicamente como concluídos (My MEO - Mensagens/Pedidos). O exemplo mais recente do que afirmo foi a minha reclamação de 19 Maio (nº 3-417023759557) que mais uma vez foi dada como "concluída" pela MEO sem que nada tenha acontecido (o cartão SIM continua por chegar). No entanto com a receção da fatura de Maio (referência acima) constatei que vem já alterado o pacote de serviços subscritos, com passagem do MEO Total 24 (vigente até à fatura de Abril) para o M3 (TV + NET24 + VOZ). Acontece que o acordo que dei para esta alteração estava condicionado à subscrição do novo serviço (Internet Móvel - 60Gb/mês) que, lamentavelmente, continuo a aguardar desde 24 Abril, isto apesar da operadora que me fez a venda por telefone (chamada gravada entre as 12 e as 13h de 24 Abril para o meu tlm) ter referido que iria receber o novo cartão SIM dentro de 3 dias uteis. Já esta semana (25 Maio) recebi uma nova chamada de um responsável da MEO a informar que o assunto estava tratado e que iria receber o cartão SIM em casa, situação que voltou a não acontecer. Sinto-me enganado e maltratado como cliente pelo que já informei que, lamentavelmente, vou ter que procurar alternativa noutro operador concorrente.
Data de ocorrência: 29 de maio 2020
MEO
29 de maio 2020
Boa tarde,

Registamos a sua insatisfação. No entanto, para que possamos ajudar, agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado.
MEO
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
MEO
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.