MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.4
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98%
Média das Avaliações
45,9%
Taxa de Retenção de Clientes
45,3%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Subscrição fraudulenta

Resolvida
José Costa
José Costa apresentou a reclamação
10 de janeiro 2018

Boa noite
Há mais ou menos 2 meses, na sequência da oferta de um cartão de telemóvel, passei a ser cliente da MEO/Moche.
Na altura optei por escolher a modalidade de pagamento de 2,25€/semanal, sendo este valor subtraído semanalmente ao meu saldo.
As comunicações que realizo com este cartão e os pagamentos semanais têm corrido dentro do previsto. No entanto, hoje (10-01-2018) fiquei surpreendido com a subtracção de 2,99 no meu saldo, na sequência de uma mensagem "Subscrição do serviço Ultrajogos concluída".
Solicito que verifiquem a situação pois não solicitei qualquer subscrição nem realizei qualquer actividade on-line que o pudesse inadvertidamente fazer.
Não querendo retirar ilações pelas reclamações que já li sobre esta problemática, onde os Srs. através de práticas pouco éticas e transparentes lesam os clientes e usurpam valores de serviços que não são contratualizados, apresento esta reclamação, para que me ressarcem do valor ilegalmente retirado.
Aguardo análise do problema e resposta à minha reclamação.


A

Data de ocorrência: 10 de janeiro 2018
MEO
24 de janeiro 2018
Bom dia José Costa,

Lamentamos a demora na resposta, após análise verificamos que a situação está ultrapassada, caso necessite de mais esclarecimentos deve fazê-lo através dos canais oficiais de apoio ao cliente indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Sofia Miguel
José Costa
24 de janeiro 2018
Boa noite

Pela resposta que me enviou, depreendo que terá existido algum tipo de mal entendido na análise realizada à minha reclamação.
Refere que a situação está ultrapassada, e manda-me obter esclarecimentos num outro canal.
Informo-a que a situação não está ultrapassada, não recebi qualquer esclarecimento por parte da MEO, para justificar a subtracção que fizeram ao meu saldo Meo/Moche.
Reitero que pretendo a reposição do valor retirado e uma explicação clara sobre o motivo que levou à subtracção indevida do meu saldo.
Parece-me, caso a MEO não tenha nada a esconder, que seria vantajoso para todos, que postassem aqui a resposta à minha reclamação.
Fico a aguardar uma resposta e a reposição do valor indevidamente retirado.
Cumprimentos
José Costa
MEO
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
MEO
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.