MEO Marca Recomendada
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Subscrição indevida

Sergio apresentou a reclamação
16 de fevereiro 2020
Venho por este meio reclamar, após me ter dirigido a uma loja meo e me terem dissuadido a não reclamar pois não valeria a pena. Pois não só reclamo em loja, como reclamo aqui e reclamarei no livro de reclamações, pela forma como nos tentaram ludibriar a não reclamar, quando a posição da MEO deveria ser ajudar o cliente a resolver a situação. A situação que aqui reporto diz respeito a uma suposta "subscrição do canal "SPORT TV PREMIUM HD" através do comando em casa. Ocorre que essa subscrição não foi feita, nem tão pouco tinha conhecimento ou alguma vez fui informado pela entidade que bastaria um simples "click" para que subscrevesse o canal. É lastimável que um serviço destes seja possível contratar por acidente e a MEO nada faça para mudar isto (após pesquisa descobri inúmeros casos idênticos), quando um contrato comercial deverá ser sempre celebrado entre ambas as partes com a intenção de o celebrar, sendo a lei claramente violada. É abusiva a forma como a MEO encontra para cobrar valores indevidos aos clientes. O meu contrato de serviços com a MEO é mínimo justamente porque não posso suportar financeiramente mais encargos, como supostamente agora andaria a subscrever canais de tão avultado valor?
Aguardo, resposta, na esperança que se interessem em a resolver.
Data de ocorrência: 16 de fevereiro 2020
Boa tarde.

Registamos a sua insatisfação. Para que a situação que reporta possa ser verificada deve expor a mesma através dos canais oficiais de suporte indicados em https://em.meo.pt/36oGFQk.

Obrigado.
Boa noite,

Após varias tentativas no vosso site, não consigo encontrar um campo onde possa expor a minha reclamação.
Simplesmente consigo escolher os pontos / escolhas que estão pré definidos, não havendo sequer a escolha "reclamação".
Por favor enviem um link onde possa expor a reclamação.
Atentamente
18 de fevereiro 2020
Deixei reclamação na provedoria do cliente da ALTICE.

É neste site que devo reportar a situação?
Obrigado
13 de janeiro 2021