MEO

MEO - Subscrição indevida

Carla Borges
Carla Borges apresentou a reclamação
24 de agosto 2017

No dia 21 de agosto fiz uma reclamação aqui devido a uma subscrição que NÃO SOLICITEI e me estaria a ser cobrada.
Fui pesquisar e encontrei uma forma de anular essa subscrição na área de cliente o qual fui de imediato fazer por minha iniciativa antes que as facturas continuassem a aumentar.
Tal é o meu espanto quando vejo que em vez de uma, tinha 3 subscrições de serviços que nunca solicitei e nem sequer sei do que se trata. E tenho vindo a pagar pensando que o excedente que pago nas facturas mensais é de algumas chamadas para números 707, afinal estou a pagar subscrições que estes senhores inventam.
E mais a resposta à minha reclamação ainda me deixou mais irritada que foi o seguinte:
A sua situação já se encontra resolvida com o número xxxxx
Ora resolvido o tanas. Eu anulei as subscrições sozinha porque andei à procura de uma solução e perceber o motivo daquilo. No entanto na factura aparece esse valor a pagar. Andei a pagar provavelmente meses. Mas este garantidamente não vou pagar. Resolvam como quiserem

Data de ocorrência: 24 de agosto 2017
MEO
1 de setembro 2017
Boa tarde Carla Borges.

Esclarecemos que as subscrições de conteúdos que menciona foram efetuados a três empresas de serviços de subscrição (Wugate Atosmedias INC, International Mobile Phone e Go4Mobility). Estas empresas e as subscrições efetuadas às mesmas não estão relacionadas com o MEO, somos alheios à gestão do serviço e atuamos apenas como intermediários no pagamento. Esclarecemos que estas subscrições podem ocorrer, ainda que acidentalmente, por resposta a SMS recebida dessas empresas, acesso a link das empresas ou clicando em algum pop-up destas empresas, num acesso internet a partir do seu nº. Face ao exposto não se verifica qualquer incorreção à sua faturação.
Para qualquer esclarecimento adicional deve utilizar os canais oficiais de apoio ao cliente indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Maria Santos
Carla Borges
Carla Borges avaliou a marca
18 de setembro 2019

Não informam devidamente os clientes