MEO

Altice Portugal

Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Subscrição indevida de canal

Ana Fernandes apresentou a reclamação

Em 20 de Maio de 2019 rececionei eletronicamente a Fatura n.º FT A/695821957, no valor de € 50,99 referente ao pacote/equipamentos contratados (M4O TOP), bem como à assinatura do canal Hot, alegadamente subscrito no mês de ??
Uma vez que me encontro fora de Portugal desde Janeiro de 2019 e não tendo subscrito qualquer serviço/canal, por qualquer via, contactei, na data 20 e 21 Maio, o Apoio ao Cliente, com o intuito de esclarecer o lapso em que a MEO incorreu.
No entanto, não obtive qualquer informação, tendo a MEO apenas confirmado, a 28 de Maio, a alegada subscrição do canal, sem que me tivessem facultado dados concretos desse suposto procedimento (data, hora e forma de subscrição).
Em face do exposto, e não tendo, repito, assinado qualquer serviço adicional, nem me encontrando a residir em Portugal desde o mês de Janeiro, considero uma vergonha e abuso de confiança esta alegada subscrição, tendo de resto solicitado na área de cliente da MEO, várias vezes que a subscrição do canal Hot seja cancelada com efeitos imediatos, sendo certo que não reconheço nem aceito ser responsável pelo pagamento que me é indevidamente imputado.
Importa ainda referir que contactado pelos serviços da MEO, na pessoa de Sofia Coutinho, serviço comercial/ apoio cliente, este serviço adotou uma postura de arrogância, raiando mesmo um super mau atendimento, sendo que estavam a tratar com um cliente, não se entendendo a atitude.
A MEO, além de não apresentar qualquer tipo de solução, limita-se a repetir que o serviço está subscrito e que a fidelização do mesmo tem uma carência de 6 meses, ainda que não tivessem conseguido provar a subscrição do mesmo pela 2ª contraente, neste caso eu/cliente, ou que me tivesse sido feita chegar qualquer tipo de informação relativa a este serviço e sua fidelização.
No mínimo vergonhoso e sem necessidade de se implantarem no mercado desta forma!
13 Jun2019
MEO adicionou uma resposta

Boa tarde Ana Fernandes,

Registamos a sua insatisfação, no entanto para que possamos ajudar agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado

14 Jun2019
Ana Fernandes adicionou uma resposta

Registo a vossa informo e lamento que não tenham conseguido verificar de modo efectivo que o que sugerem já tinha sido devidamente promovido antes da reclamação no portal da queixa.
Queiram pf verificar e analisar devidamente as reclamações.

Obgda,

Ana Fernandes está a aguardar resolução da marca