MEO
MEO Marca Recomendada
85.4
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Subscrição por telefone. não, obrigado!

Janaina Elias
Janaina Elias apresentou a reclamação
6 de agosto 2019
Aderi a um pacote Meo em outubro 2017. Dias depois aderi também a um serviço internet móvel com fidelização de 1 ano, mas com uma mensalidade bastante reduzida. A primeira vez que tentei usar este serviço foi em dezembro 2017. Durante algumas semanas usamos o serviço mas sempre com bastante dificuldade. Não satisfeita com o serviço desloquei-me a uma loja e apresentei o meu descontentamento. Foi-me sugerido usar o cartão como 2°cartão do meu telemóvel para dar uso ao serviço pelo qual estava a pagar pois como tinha fidelização de 1 ano, teria de a cumprir. Mesmo assim não usei o serviço e chegado ao fim da fidelização contactei via telefone e pedi cancelamento do serviço. Foi-me apresentado várias soluções mas mantive a intenção do cancelamento e foi-me dito que estava tudo resolvido. Em Maio 2019 detectei que durante estes meses todos, outubro a maio, continuei a pagar pelo serviço que não usei e pedi o cancelamento e para além disso tinha havido um aumento da mensalidade. Contactei a linha de apoio e foi-me sugerido, uma vez mais, várias soluções, não poderia fazer o cancelamento via telefone e não existia qualquer registo do meu cancelamento em outubro de 2018. Só hoje, 6 de agosto 2019, tive oportunidade de deslocar-me a uma loja meo para tentar devolver este assunto. Afinal, o cancelamento teve de ser feito via telefone e ainda terei de pagar mais uma mensalidade de um serviço que NÃO usei e que CANCELEI no prazo estipulado para o fazer.
Data de ocorrência: 6 de agosto 2019
MEO