MEO Marca Recomendada

MEO - Subscrições

Ricardo Peixoto
Ricardo Peixoto apresentou a reclamação
2 de dezembro 2022
Quando fiz o contrato com a MEO, teve de ser com a MEO pois não havia mais nenhuma rede na minha zona, foi-me oferecido o canal eleven sports durante 9 meses, acredito que isto até esteja escrito em algum lado mas, para meu espanto, agora está-me a ser cobrada a mensalidade da subscrição do canal sem me ter sido perguntado nada sobre se eu queria continuar com o mesmo activo ou não. A minha questão é simples, se eu subscrever durante um ano não me ligam a tentar vender mais uma subscrição quando esta estiver a chegar ao fim? Ou simplesmente me deixam ir embora? É que começaram a cobrar por algo que eu nunca quis, vocês ofereceram um serviço que eu nem queria e depois sou obrigado a lembrar-me que tenho de o cancelar sem nenhum a viso prévio sobre o prazo de validade do mesmo estar a acabar? Agradeço a devolução dos montantes extorquidos da minha conta
Data de ocorrência: 2 de dezembro 2022
2 de dezembro 2022
Olá Ricardo Peixoto,

Registámos o seu pedido com o nº 84394022.

www.meo.pt/
6 de dezembro 2022
Olá Ricardo Peixoto,

Em resposta ao seu pedido com o nº 84394022, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Meo.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em meo.pt.

Ricardo Peixoto
Ricardo Peixoto avaliou a marca
3 de janeiro 2023

apesar de me ter sido dada "razão" e a devolução do montante nunca deveríamos ter chegado a este ponto