MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,2%
Média das Avaliações
46%
Taxa de Retenção de Clientes
45,5%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Substituição de equipamento por outro gama inferior.

Resolvida
Carlos Ricardo Oliveira Lopes
Carlos Lopes apresentou a reclamação
30 de setembro 2016

Descrição cronológica dos acontecimentos: 26-08-2016 ás 09H28 informação de avaria serviço de televisão por cabo sem funcionar fiquei sem o serviço reparado até dia 29-08-2016 nunca devolveram valor dos 3 dias (72 horas), que estive sem televisão. Feita essa reparação no dia 29-08-2016 fizeram substituição de aparelho "Box", por outro aparelho sem ter as mesmas características do anteriormente contratado. Artigo anterior era compatível com GAMEPAD só adquirido (EXCLUSIVO), nas lojas MEO. Foi identificada e relatada esta avaria 23-09-2016, Este ultimo acontecimento (bem como os anteriores), foi relatado aos serviços e pedido a maior brevidade na resolução o que passados novamente 3 dias (26-09-2016), ainda não foi reposto equipamento nem contactado para agendamento da resolução. Por tais transtornos e falta de cumprimento de prazos de resolução de avarias, e tentativa de enganar o cliente colocando equipamento de gama mais baixa ao contratado e posto inicialmente com a celebração do contrato, venho assim não só denunciar como questionar Vossas Ex.as se será motivo legal para a dissolução do contrato sem pagamento do resto do tempo que falta para cumprir a fidelização de dois anos. Mais informo que há registos telefónicos para o numero de apoio ao cliente nas datas referidas e mencionada sempre a gravação das referidas chamadas.
Até á presente data, 30-09-2016, foram feitos todos os dias telefonemas gravados pela operadora a manifestar desagrado e indicar que não tinha sido reposta a anomalia. Estou sem poder utilizar serviço disponibilizado pela MEO jogos, e pago no contrato celebrado.

Data de ocorrência: 30 de setembro 2016
MEO
4 de agosto 2017
Boa tarde Carlos Lopes,

Caso pretenda esclarecer alguma situação relativa ao serviço MEO, estamos disponíveis através dos contactos oficiais de suporte: https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Rute Silva
MEO
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
MEO
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.