MEO Marca Recomendada
85.6
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Substituição de equipamento por outro gama inferior.

Carlos Ricardo Oliveira Lopes
Carlos Lopes apresentou a reclamação
30 de setembro 2016

Descrição cronológica dos acontecimentos: 26-08-2016 ás 09H28 informação de avaria serviço de televisão por cabo sem funcionar fiquei sem o serviço reparado até dia 29-08-2016 nunca devolveram valor dos 3 dias (72 horas), que estive sem televisão. Feita essa reparação no dia 29-08-2016 fizeram substituição de aparelho "Box", por outro aparelho sem ter as mesmas características do anteriormente contratado. Artigo anterior era compatível com GAMEPAD só adquirido (EXCLUSIVO), nas lojas MEO. Foi identificada e relatada esta avaria 23-09-2016, Este ultimo acontecimento (bem como os anteriores), foi relatado aos serviços e pedido a maior brevidade na resolução o que passados novamente 3 dias (26-09-2016), ainda não foi reposto equipamento nem contactado para agendamento da resolução. Por tais transtornos e falta de cumprimento de prazos de resolução de avarias, e tentativa de enganar o cliente colocando equipamento de gama mais baixa ao contratado e posto inicialmente com a celebração do contrato, venho assim não só denunciar como questionar Vossas Ex.as se será motivo legal para a dissolução do contrato sem pagamento do resto do tempo que falta para cumprir a fidelização de dois anos. Mais informo que há registos telefónicos para o numero de apoio ao cliente nas datas referidas e mencionada sempre a gravação das referidas chamadas.
Até á presente data, 30-09-2016, foram feitos todos os dias telefonemas gravados pela operadora a manifestar desagrado e indicar que não tinha sido reposta a anomalia. Estou sem poder utilizar serviço disponibilizado pela MEO jogos, e pago no contrato celebrado.

Data de ocorrência: 30 de setembro 2016
4 de agosto 2017