MEO

Altice Portugal

Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Suposto incumprimento de contrato

Paulo Almeida apresentou a reclamação

Na última semana de agosto, reformulei o meu contrato com uma colaboradora da MEO, pelos canais telefónicos da empresa. Entre as melhorias e as perdas, foi acordado um plafond de 7 Gigas por telefone (2) e um voucher de 120€ para aquisição de equipamentos. Foi informado e ficou gravado que as alterações estariam disponíveis passado algumas horas,as na verdade isso não aconteceu. Só no dia 03 de setembro, no período da tarde recebi indicação da disponibilidade da internet. Em relação ao voucher, não recebi nada. Como queria utilizar o voucher na compra de um telefone para a minha filha até ao dia 7 de setembro e não o tinha fiquei extremamente descontente, pois ela já sabia que o iria receber. Acontece que o equipamento só seria possível comprar com a disponibilidade do voucher como não o tinha não o comprei. Esta situação lesou-me além de financeiramente também imocionalmente. A MEO não cumpriu com o acordado e reservo o direito de rescisão de contrato entre outros. A minha primeira reclamação foi no dia 01, até hoje não foi contratado.
Agora aguardo que com esta reclamação, a MEO tenha a humildade re pelo menos pedir desculpa e quanto ao contrato logo se vê, terá que existir uma melhoria pois a minha filha no mínimo merece um telefone ainda melhor que aquele que eu desejava adquirir nas lojas da empresa.
Agradeço
11 Set2019
MEO adicionou uma resposta

Boa tarde.

Registamos a sua insatisfação. Para que a situação que reporta possa ser verificada deve expor a mesma através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado.

11 Set2019

Exmos srs
Eu já fiz 3 reclamações pelo meio disponível na minha sessão da MEO.
Até hoje não obtive resposta a nenhuma delas.
Como poderá perceber a vossa resposta não é uma resposta válida á minha reclamação aqui efectuada.
Ou resolvem a situação de forma justa e correta ou não vejo alternativa ao cancelamento do contrato.
Ainda assim vou aguardar o vosso contacto,pois é v. Exa que está a faltar ao acordo e não eu.
Caso não tenha a humildade de o fazer, farei reclamação em livro amarelo.

12 Set2019
Paulo Almeida adicionou uma resposta

Hoje, dia 12 voltei a efectuar reclamação pelo canal oficial de (Pedidos). Com este é já a quarta vez que o faço e ainda não obtive qualquer resposta. Lamentável que os clientes não sejam respeitados. Irei efetuar uma reclamação no livro amarelo em local oficial da MEO.

16 Set2019

Exmos senhores
Fico estupefacto com a vossa falta de resposta á minha reclamação, o que se traduz em uma enorme falta de respeito pelo cliente. O problema não está resolvido nem tão pouco existe da vossa parte a vontade de o resolver. Ainda agora recebi uma mensagem ( que anexo) onde V. Exa refere que os 7 Gigas estão disponíveis desde dia 03 de setembro. Ora eu relembro que, o acordo foi efectuado dias antes de terminar(25 ou 27) Agosto e que a vossa colaboradora afirma que as alterações estarão de poucas horas depois. Não foi assim, e agora não se dignam a corrigir o cliente? E o voucher?
O voucher foi de 120€ e relembro que não aceitaram fornecer um de 150€! Pior é que nem um nem outro..... Vocês são realmente muito bons, mas a não cumprir que por outras palavras é roubar.

17 Set2019
Paulo Almeida adicionou uma resposta

Bom dia. Continuo sem receber qualquer contacto dos serviços da operadora para solucionar o problema.

Paulo Almeida está a aguardar resolução da marca