MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,3%
Média das Avaliações
46%
Taxa de Retenção de Clientes
45,4%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Survivor

Resolvida
Luisa Faria Monteiro
Luisa Monteiro apresentou a reclamação
14 de outubro 2017

No dia 20/09 pelas 18:35 recebi no meu telemóvel uma mensagem vinda da MEO, que passo a transcrever:

SORTUDO! O seu 912130333 foi escolhido para novo Survivor e pode ganhar até 5000 €! Como se diz Sim em Francês: A-Yes ou B-oui? Envie grátis A ou B p/ 68961

Depois de enviar a dita resposta para o n. 68961 recebo uma outra desta vez vinda do 68960 que dizia: PARABÉNS! Esta no SMS survivor, onde pode ganhar 50 prémios como 5000€ e iphone6 custa apenas 45 centimos/ sms ! é só responder correctamente às perguntas! Boa sorte.

A partir desta SMS começaram a surgir perguntas praticamente de hora a hora as quais fui respondendo, não dando muita atenção pois achei tudo tão fácil que julguei ser uma brincadeira que terminaria em breve. Bom o tempo foi passado e nunca fui alertada por nenhuma mensagem a elucidar-me de que esta brincadeira envolvia valores muito avultados e que teria de ir ver as condições do concurso a um certo site.
Resultado ontem por voltas das 22h quando envio a mensagem de resposta à pergunta feita recebo uma msm dizendo que não podia enviar a sms por falta de saldo no meu tarifário ou algo do género.
Bom liguei para o 1696 e fiquei SUPER surpreendida quando do outro lado da linha um sr. me diz que se fosse ele nunca teria entrado num concurso que tem a duração de 35 dias sem antes ir ver as condições ao site.??!!! Mas pergunto eu onde é que isso estava mencionado na primeira mensagem que me enviaram?? onde?? Eu já li e reli a dita mensagem e nada me elucida a ir consultar as condições do concurso.
Só cliente Meo para o meu telemóvel à apenas um ano e desconhecia que pregavam estas rasteiras aos clientes.

Sinto-me enganada e muito.

Aguardo uma resposta em breve

Obrigada

Luisa Faria
 

Data de ocorrência: 14 de outubro 2017
MEO
19 de outubro 2017
Bom dia Luisa Monteiro,

Compreendemos a sua insatisfação e estamos disponíveis para a ajudar através dos contactos oficiais de suporte: * PROIBIDO *://www.meo.pt/contactos. Aproveitamos para informar que pode sempre expor as suas questões/pedidos, de forma gratuita, diretamente na sua área de cliente, através da opção "Pedidos"(conforme indicado em * PROIBIDO *://wow.0b.xsl.pt), onde poderá acompanhar a evolução do pedido.

Até breve,
Rute Silva
MEO
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
MEO
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Ver perfil de
14 de novembro 2019

Também recebi

Vieram-me perguntar se recomendava participar nesse concurso, eu procura saber sempre mais procurando no google antes de me meter ou recomendar alguma coisa e deparei-me com a sua queixa.
Espero que consiga resolver a situação, se não resolveu a sua situação, pelo-menos fica a saber que está a custar à MEO novos participantes.

Faltou dizer que isto não é da MEO ...
O Numero de valor acrescentado (68961) está atribuido a esta empresa:
Nome: Cronobits Lda.
Morada: Rua de Carlos Dubini, 169
4150-188 PORTO
Contacto: info@cronobits.com