MEO

Altice Portugal

Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Survivor

Luisa Monteiro apresentou a reclamação

No dia 20/09 pelas 18:35 recebi no meu telemóvel uma mensagem vinda da MEO, que passo a transcrever:

SORTUDO! O seu 912130333 foi escolhido para novo Survivor e pode ganhar até 5000 €! Como se diz Sim em Francês: A-Yes ou B-oui? Envie grátis A ou B p/ 68961

Depois de enviar a dita resposta para o n. 68961 recebo uma outra desta vez vinda do 68960 que dizia: PARABÉNS! Esta no SMS survivor, onde pode ganhar 50 prémios como 5000€ e iphone6 custa apenas 45 centimos/ sms ! é só responder correctamente às perguntas! Boa sorte.

A partir desta SMS começaram a surgir perguntas praticamente de hora a hora as quais fui respondendo, não dando muita atenção pois achei tudo tão fácil que julguei ser uma brincadeira que terminaria em breve. Bom o tempo foi passado e nunca fui alertada por nenhuma mensagem a elucidar-me de que esta brincadeira envolvia valores muito avultados e que teria de ir ver as condições do concurso a um certo site.
Resultado ontem por voltas das 22h quando envio a mensagem de resposta à pergunta feita recebo uma msm dizendo que não podia enviar a sms por falta de saldo no meu tarifário ou algo do género.
Bom liguei para o 1696 e fiquei SUPER surpreendida quando do outro lado da linha um sr. me diz que se fosse ele nunca teria entrado num concurso que tem a duração de 35 dias sem antes ir ver as condições ao site.??!!! Mas pergunto eu onde é que isso estava mencionado na primeira mensagem que me enviaram?? onde?? Eu já li e reli a dita mensagem e nada me elucida a ir consultar as condições do concurso.
Só cliente Meo para o meu telemóvel à apenas um ano e desconhecia que pregavam estas rasteiras aos clientes.

Sinto-me enganada e muito.

Aguardo uma resposta em breve

Obrigada

Luisa Faria

19 Out 2017
MEO adicionou uma resposta

Bom dia Luisa Monteiro,

Compreendemos a sua insatisfação e estamos disponíveis para a ajudar através dos contactos oficiais de suporte: http://www.meo.pt/contactos. Aproveitamos para informar que pode sempre expor as suas questões/pedidos, de forma gratuita, diretamente na sua área de cliente, através da opção "Pedidos"(conforme indicado em http://wow.0b.xsl.pt), onde poderá acompanhar a evolução do pedido.

Até breve,

Utilizador

Também recebi

Ver perfil de José Pedro Sá Baetas

José Pedro Sá Baetas

Vieram-me perguntar se recomendava participar nesse concurso, eu procura saber sempre mais procurando no google antes de me meter ou recomendar alguma coisa e deparei-me com a sua queixa.
Espero que consiga resolver a situação, se não resolveu a sua situação, pelo-menos fica a saber que está a custar à MEO novos participantes.

Ver perfil de Joel Carvalho

Joel Carvalho

Faltou dizer que isto não é da MEO ...
O Numero de valor acrescentado (68961) está atribuido a esta empresa:
Nome: Cronobits Lda.